Seguidores

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Natal 2007








Tem pessoas que se deprimem, ficam tristes nesta época de final de ano. Eu não , graças a Deus , adorooo! Para mim é renascimento recomeço, é festa , é família, tudo de bom. Estas fotos são do natal de 2007. As bolas de lantejoula fui eu quem fiz. Olha que linda minha mamãe noela.Depois posto as da decoração que estou fazendo este ano.

sábado, 15 de novembro de 2008

O Lar



Vi em muitos blogs que as pessoas colocam fotos do cotidiano , de suas casas, então vou postando alguma coisa de nosso apartamento. Este é o quarto da Valentine, a versão anterior e a de agora, com listas rosa. Deu um trabalhão, mas eu queria algo diferente. No final, amei o resultado.


sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Sorteio




Hum, fiquei de postar ontem mas não deu tempo. Vou colocar as fotinhos do kit que ganhei do sorteio no blog da Liliane. Ela me mandou uns botões lindos (que vão combinar com as folhas de natal) , veio muito mais papéis que ela havia postado no blog dela. Um álbum verde ( eu estava mesmo precisando ), e uns adesivos de natal maravilhosos. Não preciso dizer que adorei tudo , né? Obrigado Liliane, de novo .

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Sorteio

Genteeemmm estou muiiito feliz pois fui sorteada no blog da Liliane, que sensação boa esta da surpresa, hein! E hoje chegou meu kit, e tal a minha dupla surpresa??? Ela recheou mais ainda o kit, que delícia. Ameiiiii tudo Liliane! Vou deixar vocês curiosas um pouquinho... e posto amanhã os meus presentinhos. Bjs

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Mini Álbum

Este é um lift da Lu Minoti, que adorei aprender.é um mini que fiz de presente pra minha amiga Rochele, que amou. Alguns detalhes que usei: botões,rubons, fitas carimbo e muitooo amor.