Seguidores

terça-feira, 31 de março de 2009

scrap chaveiro

Este chaveiro fiz pra dar de presente pra minha sogra, com a foto de todos os netos pra ela ter na bolsa e mostra as amigas. Liftei o texto da capa que é: vovó coruja ,do blog da Thaisa Salgue. Ele já estava pronto um tempão a não ser um detalhe , minha cunhada estava grávida e eu estava esperando nascer a Chiara, ela chegou no dia 23 olha só que graça:

Esta é a minha Valentine, adoro esta foto:

segunda-feira, 30 de março de 2009

+selinho

Este selinho ganhei de uma nova amiga, a Sonia Bergamo, http://soniabergamo.blogspot.com/
ela faz coisas muito legais dêem uma olhada.E segue abaixo as regras pra repassar o selinho:


1. Lista de 8 coisas que sonhamos em fazer acontecer antes de morrer:

-Ver minhas filhas encaminhadas na vida
- Fazer um curso de inglês preciso urgente ( mas a preguiça com o tempo, hummm)
- Construir uma casa do meu jeito
- Passar um Natal em Nova York
- Saúde, saúde, saúde
- Ter estabilidade emocional e financeira
- Fazer uma faculdade de decoração
- Que exista muita união e amor na minha família

2. Indicar 8 blogs de amigos para ganhar o selinho:
- Rosy
-Kelli Cardoso
-Mara
- Denise (São Leopoldo)
- Beth ( Eu tenho)
-Silvana Franco
- Zelandi
-Mila Libelula
- Nessa
- Mila (Scrapcenter)

3. Comentar no blog de quem nos indicou o selinho.

4 Avisar os indicados para que possam continuar a brincadeira.

terça-feira, 24 de março de 2009

Mini verão

Este míni liftei da Mara , que por sua vez liftou da Aninha, rsrsrs. O meu é um lift duplo, mas adorei fazê-lo pois tinha uns papéis de verão que estava super a fim de usar e acho que ficou legal assim.Também usei um modo diferente de fechamento , que é a colagem simplesmente.










domingo, 15 de março de 2009

Primeiro crop na Artesanalle

Este foi o primeiro crop que participei e adorei conhecer pessoalmente minhas amigas virtuais, é tão bom conversar sobre um assunto e as pessoas entenderem do que está falando e ainda melhor , lhe darem ideias e acrescentar conhecimento. Pena que não deu pra conversar com todas, mas valeu por vê-las pessoalmente. Vânia parabéns por ser uma excelente anfitriã e deixar todas a vontade. A turma toda: Olha o que são os álbuns : Na hora do lanchinho: Eu, Dani Alonso e a Rose : A Mara que era a única que conhecia pessoalmente, e a quem tenho uma admiração e um carinho especial , me recebeu na casa dela com uma gentileza impressionante:
As irresistíveis comprinhas:

sábado, 14 de março de 2009

Mini reciclado

Este míni é encomenda de uma amiga , ela queria algo masculino pra presente. Achei que combinava bem com esta idéia do papelão aparente que tenho visto em alguns fóruns e blogs não lembro de nenhum nome específico, para dar os devidos créditos. Também queria que tivesse alguns poemas ou frases de amor.Fiz uma mistura de estilos moderno e o rústico.Usei alguns materiais que não tinha usado ainda , com a juta , o feltro.








                                                            Aqui alguns detalhes :




segunda-feira, 9 de março de 2009

Quadrinho

Este foi meu primeiro quadrinho, um presente de aniversário pra Duda, filha da minha amiga Denise. Ela gostou , tanto que já esta pendurado na parede do quarto dela. Usei muita fita banana, relevo transparente, adesivos, gliter , papéis dcw,repeteco e relevo araújo.

domingo, 8 de março de 2009

O livro da hora

Vejo que algumas blogueiras colocam os livros que estão lendo , ou que acharam interessante pra se ler. Acho legal essa idéia e também vou dar minha dica, Este é um livro de crônicas , de uma escritora gaúcha , Martha Medeiros, conhecida nacionalmente por suas colunas em grandes jornais, vale a pena ler, minha filhota trouxe pra mim e estou adorando.

Porque ser mulher é tudo de bom...

Nós mulheres temos a vantagem de ter a sensibilidade a nosso favor, e isto faz uma diferença incrível no modo de ver e fazer as coisas . Temos a delicadeza na alma, que traz pra nós um senso de toque de amor na medida , para conseguirmos conduzir a vida mesmo quando ela não nos favorece.Essa ponderação nem sempre é nos é fácil , as vezes impossível, mas somos cama leoas e revertamos rapidinho as coisas a nosso favor. O instinto de violência não nos é característico emocionalmente, uma grande esperança pra que o mundo se torne melhor. Bem, todos os dias somos as protagonistas de nossas vidas , mas dizem que este é o nosso dia , (mas sabemos que são todos nossos)então tá.PARABÉNS A TODAS AS MULHERES ...

domingo, 1 de março de 2009

Selinho novo huhuhu...

Nossa esse é o mês dos presentinhos , acho que até vou começar a jogar na loto, rsrsrs. Ganhei mais outro selinho , olhem que graça. Da amiga Zelandi, que é uma máquina de fazer scrap, nunca vi produzir tanto , todo dia tem lo novo, e um mais criativo que o outro, passem no blog dela pra ver o que é: www.zelandiaquere.blogspot.com
E como de praxe vou repassar pra algumas amigas blogueiras:
1-Milagros ( Mila libelula)
2-Kelli Cardoso
3-Rosy
4- Simone ( Si De Bortoli)
5 - Sandra Shimizu