Seguidores

sábado, 30 de maio de 2009

Este mini é um pap do scrap diary que a Vera Tempel fez. Achei um graça, pois é o mesmo estilo do scrap chaveiro, só que o fechamento é pela lateral.
Aproveitei pra inaugurar os papéis que ganhei no sorteio da Nahiely (lembram?).Fiz também a bolsinha de feltro pra colocar os mimos.E amei o resultado, espero que a minha amiga Beth,(blog eu tenho)também tenha gostado.
Envie com um pedido de comprinhas que fiz pra ela. Essa é uma amiga que o blog me trouxe e que foi empatia de cara.Sou dessas pessoas que vai com a cara ou não vai. Meu instinto é imediato e as vezes que teimei em não segui-lo me estrepei. Beth adoro saber do seu cotidiano e da sua família pelo blog, é como se fosse alguém de pertinho.




quinta-feira, 28 de maio de 2009

O mimo

Amooo de paixão louças, mas xícaras são minha perdição. Tenho algumas que adoooro.E de vez em quando, apareço com uma nova. Estou me segurando pois meus armários estão abarrotados, mas confesso que fica quase impossível quando me apaixono por alguma.
Bom, estava esperando a filhota com o genro ( Carlos) no domingo para o almoço, quando chegam eles com um presente pra mim.
Nem acreditei, pois não era nenhuma data especial, já fiquei feliz só pela surpresa. Mas quando abri quase surtei...era uma xícara lindaaa da disney, super colorida , com todos os personagens dos desenhos nela e o mickey numa nave em relevo(uma graça). Quem me conhece sabe que sou fã dos desenhos da disney, tanto que estou fazendo a coleção dos dvds clássicos deles.
E o mais legal, foi a delicadeza da lembrança, pois quem enviou foi a mãe do Carlos, a Angelita que veio de viagem e me fez essa ótima supresa, é o ou não é um amor essa mulher?
Vejam o que é... de fofa a xícara:



quinta-feira, 21 de maio de 2009

Mini friends

Este mini é um presente pra uma amiga que conheço a anos , a Marcinha , uma amiga super especial. Temos um grupo de 4 amigas(eu, Marcinha, Denise e Rochele) que sempre se encontra, por mais que a vida seja atribulada nós damos um jeito de nos reunir.Nesses dias de hoje com tantos afazeres , tantas preocupações a vida passa correndo que nem nos damos conta.E as amizades verdadeiras nos fortalescem , criam um fôlego novo, trazem alegrias , parceria e alento. Deu pra perceber o quanto gosto dessas meninas. Até porque não tenho irmãos e elas se tornaram minha irmãs.
Bom, este modelo eu já tinha feito pra Chele de aniver, liftei da Lu Minoti e acho que fica lindinho e é super fácil de fazer. Usei papéis da relevo araújo, fitas, papel vegetal, rubons crater paper,flores de tecido e letra set (lembram dessas letras ) como não teria contato com as fotos e eu tinha algumas cartelas em casa aproveitei. E acho que deu um efeito bem legal pois as letras tem um brilho .




terça-feira, 19 de maio de 2009

Comprinhas de scrap

Essas comprinhas chegaram esta semana, mas só hoje postei. Estava louca pra ver os papéis e quando chegaram , enlouqueci de tão lindos. Gentemmm cada qual mais fofo, estou louca pra inaugurar eles.




E ainda veio uns mimos que adorei: fitas, enfeitinhos de feltro,bailarinas, enfeitinhos chipboard, olha só que graça:

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Selinho

Este selinhos recebi de uma nova amiga A Tania Martyns http://bytaniamartyns.blogspot.com/ ,dessas coisas boas que o blog nos traz. Ela tem um talento enorme para o scrap, dêem uma olhada no blog dela e vão ver que estou falando a verdade.Bom esse primeiro selinho tem regras:
1-Listar 8 coisas que você gostaria de fazer antes de morrer
2-Indicar 8 blogs para fazer a própria lista.
3-Avisar os convidados


Minhas coisas que gostaria de fazer:
1- Passar um Natal em Nova York ( igual nos filmes que vemos de Natal)
2- Fazer uma faculdade de decoração
3- Construir uma casa do meu jeito, tudo nos mínimos detalhes escolhido por mim
4- Encaminhar minhas duas filhas e vê-las felizes
5- Trazer minha mãe para morar próxima de mim, para que possa cuidá-la quando envelhecer
6- Fazer algum trabalho social em prol dos outros e ver que deu resultado
7- Ficar próxima das pessoas que amo sempre, mesmo que a vida nos distancie
8- Nunca deixar de criar algo, ter a mente sempre em funcionamento

Este selinho é pra gente que gosta de receber selinhos (como eu) pois acho que é uma delicadeza ser lembrada :


Minhas indicadas para os dois selinhos:
1- Ruby Fernandes
2- Rosy
3- Cloé
4- Beth
5- Iris Barcelos
6- Laély
7- Fernanda Barata
8- Eliana ( Barraco chique)
9- Tânia Silvia
10- Nessa
12- Milena Scrapcenter
13- Amanda
Indiquei algumas a mais , mas é porque são dois selinhos, rsrsrs.
Bjs

domingo, 10 de maio de 2009

Dia das Mães

Já li tantos textos lindos sobre mães, em vários blogs.E não especifiquei nenhum, pois sei que nada é capaz de enumerar as qualidades que uma mãe tem em seu coração enorme. Que todas as mães tenham um domingo especial,feliz e abençoado.


Há , tem o sorteio das xícaras. Quem será a sortuda???
..............................................................................................................................
.....................................................................................
.....................................................................................
E a vencedora é a uma mamãe:
Fernanda Barata parabéns querida!!!
Fernanda Barata disse...

Ufa!!!Há horas e por não falar séculos estou tentando deixar um recado pra ver se ganho essa xícara "MARA",RSRSRSRSRSRS. É que a internet pra essas bandas de cá é uma ....pi...rsrsrsr.Mais estou eu aqui participando dessa promô demais.
Amei seu blog,bjkas....

Espero seu e-mail com os dados pra enviar seu presentinho.Agradeço a participação de todas, fiquei muito feliz com tantas pessoas participando (32 recadinhos)e mais as seguidoras, e em conhecer algumas pessoas que passam por aqui. Beijos meninas!

sábado, 2 de maio de 2009

1º Sorteio

Pra comemorar o dia das mães que está próximo e também tantas visitas que ando recebendo em meu blog e olha que coloquei aquele contador faz umas três semanas e ele anda a mil... que felicidade!Não tão rápido como anda o da minha amiga blogueira Beth(eu tenho),e vi que ela ganhou canecas e chegaram inteiras. Já tinha pensado em sortear, daí me empolguei e... Vou sortear uma xícara do modelo meninas da kellogs, pra as minhas amigas ou amigos que passam pelo bloguinho. Bom , gostaria de conhecer quem passa por aqui e não deixa recadinho. É tão bom abrir o blog e ver que alguém deixou um oi, e também para expandir novos horizontes.
Bom as regras são as seguintes:
1-Todas os seguidores do blog estarão concorrendo( mas não é necessário ser para concorrer).
2-Deixar um recado neste post até sábado 09/05/09, com nome.
3-Após o sorteio a pessoa sorteada tem cinco dias para se manifestar, caso contrário refaço o sorteio, pois a intenção e dar o presente pra que sempre aparece por aqui mesmo não deixando um recado.
4-No domingo dia das mães vou fazer o sorteio,( vou colocar mais alguma surpresinha junto, pra xícara não viajar sozinha) rssrs.
5-Só participam as pessoas que tiverem blogs.BOA SORTE!





Nossa, já tem tanta gente concorrendo que vou acrescentar mais uma supresinha: a caneca jumbo vai também para acompanhar o conjunto. Que tal pessoal?

Toque vintage

Adoro xícaras, aliás, se vou a um shoping as primeiras lojas que entro são as de produtos de decoração, sou apaixonada.Mas, nos últimos tempos estava bem parada,até que me deparei com essas peças retrô, modelo kellogs e modelo lady de porcelana e não resisiti. Essa linha kellogs tem fotos de embalagens antigas de cereais, olha o que essa menina voando os cabelos no balanço , não é um amor? E o pratinho, me encantei. Que acharam?