Seguidores

quinta-feira, 31 de março de 2011

Casinha de boneca.

É fiquei dias sem postar novamente.Mas ainda tomo jeito,rsrs. Fico feliz, que continue chegando gente nova no meu cantinho.
Encontrei outra casinha cheia de fofurices que amamos.Que fica na Dinamarca, e sua dona garimpa móveis em mercados de pulgas, e mescla com coisas novas,uma delícia de visitar.













                                         Via.Lille-fugl

quarta-feira, 23 de março de 2011

Inspiração páscoa!

Encontrei mais algumas ideias para a páscoa, só que esqueci  de gravar de onde. Então se souberem, por favor me avisem para poder dar os devidos créditos.






Quero agradecer muitooo, aos recadinhos carinhosos do post anterior. É este carinho todo que faz este blog ser tão especial para mim. Brigaduuu!!!

segunda-feira, 21 de março de 2011

Presente de Deus

Sei que passam muitas pessoas por aqui , mas muitos não sabem o quanto sou ESPECIAL,é ... DEUS me achou digna e capaz de criar um anjo , e isto não é para qualquer um. É uma responsabilidade maior, não tão fácil, recompensada com amor incondicional, daqueles de VERDADE, sabe?
Ser mãe por si só é uma tarefa comprometedora e difícil, pois muitas vezes, erramos querendo acertar.E nunca sabemos com certeza, por melhor educação, amor e carinho que damos, se vão tomar sempre o rumo certo na vida.
Eu não tenho esta dúvida, pois DEUS me confiou criar a minha VALENTINE.Que jamais será capaz de ferir, agredir, trapacear, prejudicar ou matar outro ser humano.Porque tem um coração que só verbaliza a palavra AMOR.
Quem acompanha o blog a mais tempo, já leu sobre ela  Aqui e AquiE muita gente chegou depois disto e não sabia.
Mas não tinha agradecido a Deus esta dádiva, de me dar um anjo,agradeço agora.
Tenho também mais uma filha a Bruna, que também é uma benção, estudiosa, trabalhadora, responsável e gente boa. Então já viram,tenho muito a agradecer.As vezes nos esquecemos de agradecer pelo melhor que temos.
Hoje é o dia internacional da Síndrome de Down.
Adorei este video que encontrei e trouxe para compartilhar com vocês em homenagem a estas pessoas especiais


domingo, 20 de março de 2011

Inspiração páscoa!

Realmente estou  demorando a postar, sory novamente.É que estou tão enrolada, e não consegui me organizar "ainda".Mas, não abandonei vocês, então não me deixem por favor.
Como a páscoa esta chegando, adorei esta inspiração: faça você  mesmo.E é fácim , fácim, olhem só.


                                                     E o pap esta AQUI
                                                     Via: A pretty life in the suburbs

quinta-feira, 3 de março de 2011

Casinha de boneca.

Esta casa na Noruega tem a delicadeza em seus detalhes. Tudo tão clean e harmônico.Feito com o cuidado de quem ama sua casa.












                                                 Via: love peace pionies