Seguidores

sábado, 31 de dezembro de 2011

Casinha de boneca.(amigas blogueiras)

Oi pessoal!
Hoje vou terminar as postagens deste ano, com um post que fez o maior sucesso, que é o casinhas das amigas blogueiras.Esta é casa da Gabi, que tem o blog Gosto de Coisinhas Novas
Ela é uma querida e tem uma lojinha virtual onde vende esta letra lindas. Espiem o que de fofa a casinha.












Quero agradecer o carinho de todos que passam por aqui, que dedicam um instante das suas vidas para compartilhar comigo deste cantinho. E desejar os melhores sentimentos, as melhores emoções, neste ano que vem chegando.
Feliz 2012!!!!!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Meu almoço de natal!

Oi gente! Como foi o natal de vocês? Por aqui foi muito legal, passamos a noite do dia 24, com a família de meu marido. Reunião com papai noel, muita gente,comida maravilhosa, e a alegria das crianças.
No dia seguinte, passamos só nós, em casa. Então, nada como fazer uma mesa com o espírito que a data pede. Com simplicidade, carinho, e criatividade,utilizando enfeites que tenho.
O menu, claro, aproveitando as sobras do dia anterior.
Deixo algumas fotos para vocês verem.




sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

O natal aqui em casa.

Olá pessoal! Mostrei várias casinhas decoradas para o natal. Que não poderia deixar de mostrar alguns detalhes da minha. Claro que não é tão recheada, e temática como a maioria das que passaram por aqui.Mas com certeza, tem tanto amor, quanto a delas.









quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Festa de natal!

Olá pessoal! Encontrei mais uma festa temática de natal, linda, e claro trouxe para vocês verem, e se inspirarem.É demais, cheia de detalhes.
















Via: Karas Party Ideas

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Casinha de boneca (natal).

Oi gente! Hoje venho com um casinha, que já passou por aqui. Só que agora vem vestida de natal.Espiem só:












Via: Det-lille-hus