Seguidores

domingo, 23 de setembro de 2012

Casinha de boneca

Oi pessoal! Finzinho de domingo, e início da primavera. Nada melhor do que passear por uma casa clara, e arejada. E se inspirar para a nova estação.
Via: Leaves and Butterflies

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Casinha de boneca.

Oi gente! Nossa passei mais de uma semana sem postar, que rápido.Nem vou falar das desculpas,sory rsrs.
Aqui no sul caindo um dilúvio, desde ante ontem, e é para continuar a chuva até amanhã. Então, a opção é ficar por casa dando uma organizada nas coisas.
E venho com uma casa em tons pastéis, com cara de tranquilidade. Quem sabe você se inspira,e coloca alguma ideia em prática por aí.





Com boas ideias de reaproveitamento, pallets de mesa.

E, caixa de frutas pintada, com cara nova, e super útil guardando brinquedos.













Via: Interior drops

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Casinha de boneca.

Oi gente! Estou em dívida com as visitas. Mas ainda não resolvi o problema do pc.Se der tudo certo, deste final de semana não passa. Não estou deixar recados nos blogs, simplesmente apaga a mensagem, sem enviar.
Feriadão chegando,então vim trazer mais detalhes da casa, da postagem em vermelho, post anterior. Que apenas mudadno a cor dos objetos da um outra cara aos ambientes.Espia que legal. E quem sabe você se inspira a mudar algo por aí.
Ótimo feriadão a todos!!!
















Via:Efeuwald

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Casinha de boneca.

Oi gente! Para começar minhas postagens neste mês de setembro,venho com ideias de uma casa que usa os detalhes para fazer o clima da estação. Que tal eleger uma cor para decorar. É mais fácil de combinar, da para usar louças, utensílios, objetos que temos na cor, e fica personalizado. Com poás então, um charme só.
Espia, e me diz o que achou.















Via: Efeuwald