Seguidores

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Mil vez , graças oh senhor!!!

Oi pessoal!Quero muito agradecer a todos os recados, e principalmente, as orações. Sem elas não teríamos alcançado esta graça.Minha Valentine deixou o hospital, e graças a Deus sem o diagnóstico de leucemia. Ainda esta se tratando, e fazendo alguns exames, para descobrir a causa da infecção que provocou o problema no sangue. Eu continuo longe dela, por conta da catapora que peguei.Mas isto não é nada, perto da suspeita de ela estar com esta doença tão triste. AGRADEÇO MUITO A VOCÊS QUE ORARAM, REPASSARAM EM SEUS BLOGS, FACE.ESTA UNIÃO SÓ REFORÇA O SENTIMENTO QUE TENHO POR ESTE BLOG. E POR TODAS AS AMIZADES QUE FIZ AQUI. OBRIGADA!!!OBRIGADA!!! OBRIGADA!!!
Algumas pessoas me perguntaram sobre a história minha com a Tine, se quiser ver um pouquinho,escrevi neste post a bastante tempo atrás. Beijos, e até breve!

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Eu preciso de você!!!

Gente estou sumida sim. E por um motivo muito triste, meu bem mais precioso(Valentine) esta doente. Amanhã fará um exame da medula, para confirmar se é leucemia.Então imaginem como estão sendo difíceis as coisas por aqui.E para piorar peguei catapora, tive que deixar o hospital, e de cuidar dela.Escrevo entre lágrimas para pedir sua ajuda. Estou aqui para pedir sua oração por nós.E quero fazer uma corrente as 12:30 de amanhã, hora da punção da medula. Para Deus trazer força!!! OBRIGADA DE CORAÇÃO!!!