Seguidores

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Casinha de boneca.

Olá pessoal! Vim hoje com mais imagens desta casa em tons furtacor, achei tão legal a simplicidade de usar os objetos em cores, que trouxe mais imagens
Via: Kronprisessene

domingo, 11 de agosto de 2013

Casinha de boneca.

Oi gente! Não disse que estava entrando no ritmo, estou por aqui novamente. E para mostrar que basta eleger alguma cor que gostamos, colocarmos nos objetos, e um ambiente clean fica com outra cara. E speim esta casa e vejam com a cor fez a diferença.
Via: Kronprisessene

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Casinha de boneca.

Olá pessoal! Estou empolgada esta semana, pois estou conseguindo passar mais por aqui.Adoro quando consigo deixar as postagens atualizadas.E por estar mais tranquilo por aqui, acho que vou começar a retribuir as várias visitas que devo. Enquanto isto uma casa colorida, alegre e cheias de ideias hand made para vocês se inspirarem.
Via: Fjeldborg

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Casinha de boneca.

Oi gente! Passando para deixar imagens de uma casa arejada, e com jeito de felicidade.
Via: Lillehus.mainz

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Casinha de boneca.

Olá pessoal!Consegui vir novamente para trazer mais fotos da casa linda do post anterior. E também para dar noticias daqui, estamos esta semana em casa, para a Tine se recuperar, e iniciar noutra fase, agora começará a diminuir o ritmo das medicações, graças a deus.Ela esta indo firme e forte, e me admiro dela sempre.Agradeço a todas as orações de vocês. Como prometido, mais imagens para alegrar seus olhos, e quem sabem te inspirar um cantinho.
Via: Mustikkamaki