Seguidores

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

O natal por aqui!!!

FELIZ NATAL!!! COM MUITA SAÚDE,PAZ, FELICIDADE,FÉ, E SUCESSO PARA TODOS NÓS!!! Alguns detalhes do apezinho neste natal, e que venha 2014!!

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

O natal por aqui(2013).

Oi gente! Nem acredito que ano esta chegando ao fim. Foi puxado, difícil, mas no final deu tudo certo. Então só tenho a agradecer todo o aprendizado, o crescimento, e a fé, que nos manteve sempre confiantes,Deus sempre é maior!!! Poder passar o natal em casa com a família, mesmo que em tratamento(minha Tine), não tem preço. Estou aqui decidindo a combinação de louça para o almoço do dia 25,sem muita frescura, com o que tenho em casa, e as cores tradicionais da data, verde e vermelho. Espiem, e me digam o que acham.Qual das três combinações ficou melhor? A de prato transparente, e bowl vermelho:
Esta com o prato em poás vedes?
Oa com a combinação depratos transparentes, o de sobremesa antiguinho, e raso moderno?
Ai, esqueci deste postar esta composição:

sábado, 21 de dezembro de 2013

Casinha de Natal (2013).

Olá pessoal! Quase, quase, chegando o dia do renascimento, passou tão rápido que nem vi. Para mim,esta é a época da esperança, da renovação, do recomeço. E além disto, a decoração me encanta desde criança.Sempre tivemos a árvore, o presépio, em casa.Isto me traz inspiração,nostalgia, e felicidade. Estas casas das postagens me encantam. Vê se não é de sonhar a casa do post:
Via: Sjarm & Kaos

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Casinha de natal (2013).

Oi pessoal!Adorei as imagens que trouxe hoje, pois são com objetos que temos, ou podemos transformar facilmente, uma lata antiga, a caixa de madeira,pinhas, maçãs,velas. Tudo alusivo ao natal, e lindo quando bem colocado.
Via: Vibeke design

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Natal aqui em casa.

Oi gente! Hoje vim postar as fotos do natal passado, (é esqueci de postar) vê se pode. Mas, antes tarde do que nunca, né? O ano passado usei a decoração dourada, e tive que trocar minha árvore enorme(adoro!!!) por uma menor, devido ao espaço, pois agora tem a cristaleira que ocupa muito espaço. Mesmo assim gostei , espiem só como ficou:

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Casinha de natal (2013).

Oi gente! Tudo preparado para o natal? Por aqui esta tudo encaminhado. Sem muita pompa, mas com muito amor.Que é o que importa. A família reunida, a ceia farta, todos com SAÚDE, e o resto vem de brinde...né? Mas sempre da tempo de dar uma atenção a mais para um cantinho da casa, quem sabe você se inspira com esta casa :
Via: Pikkutalo