Seguidores

sábado, 27 de setembro de 2008

Míni do Marcelo

Este álbum fiz de presente para o meu sobrinho Marcelo , já gostei bem mais deste.Mas confesso se não fosse a ajuda da mais nova amiga Mara, não teria ficado assim . Obrigadão profe. Mara!








sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Selinho

Obaa mais um selinho!!! Este ganhei da minha amiga mara , adorei Querida.
Vou repassar ele para:

1- Sandra Negrão
2- Sandra Shimizu
3- Kelli Cardoso

domingo, 21 de setembro de 2008

Selinho


Olha que graça o meu 1° selinho que ganhei da Dani Vellozo. Adorei querida! Agora tenho que passa para 10 amigas que adoram artes. Aí esta minha lista:
1- Mara
2- Ivy Larrea Maes
3- Kaká
4- Moma´s scrap
5- Sandra Negrão

domingo, 14 de setembro de 2008

Mini Álbum

Este é o meu primeiro mini álbum, agora depois de pronto vi que poderia ter melhorado em vários detalhes. Mas dêem um desconto, tenho muito que aprender e é errando que se aprende, né? A modelo é a minha caçula Valentine no book do 1º ano. Também achei legal postar ele pra eu ir vendo minha evolução, com o tempo vamos nos aperfeiçoando e melhorando , espero rsrsrs... A posição das fotos não ficou na ordem que coloquei, mas pra entender, a 4ª e a 5ª são capa e contra capa. Depois que ficou pronto acho que ficaria melhor se não tivesse as fotos na capa, até pra não estragá-las com o manuseio. Bom pessoal, estou aceitando dicas, critícas e sugestões.














quarta-feira, 10 de setembro de 2008

A família

Resolvi acatar um pedido do maridão, e postar uma foto dele. Sabe, tem horas que acho que os homens não dão a mínima bola pra o que estamos fazendo. Este blog por exemplo, pensei que o Felipe nem estava ligando pra isso. E achei até engraçado ele reclamar : E cadê a minha foto no teu blog? Bom, pedido realizado. O próximo post espero que seja com uma página de scrap.

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Toalha pedraria

Mais uma das minhas toalhas com pedrarias. Tô louca pra colocar algo em scrap, mas não tenho nada pronto, rsrsrs.
Estou fazendo um mini álbum mas sou tão demorada. Talvez por ser muito crítica, e também por não ter muitos materiais e experiência. Mas eu chego lá!

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

O aniver de 3 anos

Esta é a decoração da festa da Valentine, no salão de festas do nosso prédio. Adorei fazer a decoração, da um trabalho. Mas valeu a pena, né?

















Esta branca de neve não é linda???

O aniver de 3 anos


A mesa de doces que euzinha preparei pro aniver ... da minha filhota Valentine.