Seguidores

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Novidade aqui em casa.

Oi gente!Tudo bem com vocês?
Continuo com problemas com a internet, e nem consegui deixar recados nos blogs nos últimos dias.E para completar, não consigo passar as fotos da câmera para o pc, já tentei de tudo.Agora só reinstalando o dito cujo.
Mas, nos mais tudo certo, todos bem, e com saúde,que é o que importa.
Valentine em casa, de férias, aprontando a mil. Sinal que esta ótima.
E hoje, consegui finalmente postar as fotos da novidade por aqui.
Pensem numa mulher feliz. Pensou?Pois é assim que estou com minha cristaleira(armário), sonho de infância realizado.
E pude tirar as louças da estante da cozinha(lembram dela), gente é lindo, mas da um trabalho manter limpo. Fora a Valentine, que agora esta correndo mais que eu,rsrs.
Espiem só meu xodó:







Estou "in love" com ela ,rsrsrs.Que tal ficou?

41 comentários:

Márcia Costa. disse...

Oi Solange,

Que linda essa cristaleira!!! é meu sonho também, ter uma dessa, mas o meu apê não permite, não tenho espaço físico, só quando for morar numa casa, que é outro projeto. Por enquanto vou me conformando com meu armarinho fofo da tok stok, vc viu, né? Mas, parabéns pela aquisição, a cristaleira é maravilhosa e valorizou ainda mais suas lindas louças!!!
Bjs no coração

giuliana gg disse...

Bellissimo tutto colorato ciao Giuliana Italy

Michelle Bonfhim disse...

Uauuuuuuu é pra ficar in love mesmo deslumbrante ameiiii!!

Bjusssssssssssss

Anônimo disse...

Solange é muitoooo linda, adoro crsitaleiras e ta td fofinho dentro amei.
bjus

Tami Fonseca Sousa disse...

Estou com o coração disparado aqui com tantas lindezas...amei dmais.
Bjinhus

vida disse...

QUE LINDEZA!UMA OBRA DE ARTE BJSSSSSSS

Nilda Biagio disse...

Olá Solange
Lindo móvel e lindas louças...estou encantada!!!
Bj
Nilda

juscrap disse...

Que luxo amiga!!!! adorei!
Tentei enviar recados para voce e eles tem voltado, acho que é por conto do virus! Me envia um e-mail que vou retornar com as dicas para seu pc.
beijos

tete reformo minha casa disse...

Coisa mais linda adorei,um show amo cristaleira
Beijos

Mônica Lima Andrade disse...

Oi Solange , mas é para estar "in love" mesmo , ela é linda !!Também tenho um sonho de ter uma lindeza aqui na casinha , tbm é meu sonho antigo..rsrds! Parabéns pela belíssima aquisição ..Ah! e suas louças são lindas demais ! Amei , tudo muito fofo!
Bjim!!

Anônimo disse...

Solange querida, ela é fantástica! Linda, linda e linda... eu me apaixonei agora! Risos... e sendo branca, aí gamei.
Beijinhos afetuosos.
Curta sua cristaleira, pois é linda!

Maria Claudia disse...

Oi Solange, achei muito linda. Linda, linda , linda . Parabéns pela bela aquisição,bjjsss

Carol disse...

Mais do que perfeita sua cristaleira. Mais do que linda sua cozinha de boneca. Mostra mais, mostra todo o ambiente.
Obrigada por compartilhar com a gente.
Beijos

cris disse...

Linda!!! ai Solange que sonho essa cristaleira e suas louças nem fale suspiro aqui rs.. quero muito uma scho linda D++.Bjusss

cacau jafet disse...

Olá Solange!
Como sempre este blog está repleto de fofurices!!!

Amiga passei também para te avisar do sorteio lá no http://cacaujafet.blogspot.com
Estou sorteando uma tela de 50por70 é uma paisagem mineira.
Vem conferir.
bjosssss

Alfa & Ômega disse...

Imensamente lindo o armário repaginado e com as loucinhas cutes! Parabéns! Abração!

Anônimo disse...

Muito maravilhoso de lindo, as louças ganharam um destaque e tanto.
amei, uma casinha de boneca.
Bjs

rose japan disse...

que lindo solange e qtos mimos fofsss...

bjinhos rose jp

Sueli Moraes disse...

Linda Solange sua cristaleira, ficou uma graça!!!!

beijinhos
Sueli

Carla Maciel disse...

Solange, que sonho a sua cristaleira!!!! E sua coleção de louças? Isso sim é um lugar a altura para guardá-las. sua casa ficou ainda mais uma casinha de bonecas!!!
Grande abraço!!!!
www.arquitrecos.com

Ana Paula A. Serafim disse...

Solange, você arrasou!!! Linda, perfeita em estilo provençal. As louças são uma fofura também! Bjs, Ana

Rosana Remor disse...

MARAVILHOSO!!LINDO DE MORRER!!E AS FOFURICES ENTÃO...UMA MAIS LINDA QUE A OUTRA!!BJS!!

Unknown disse...

Tá tudo de linda,uma maravilha para encher os olhos e alegrar a vida!
Sendo branquinha,deu destaque para as louças,sem perder o glamour!Amei!
Ótima aquisição,parabéns!
Beijo!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Muito linda mesmo! Adorei!
Bjs e uma ótima sexta-feira para vc e sua família!
CamomilaRosa

Nosso Cantinho Amado disse...

NOSSSAAAAA........ BELISSIMA.. E A COR DAS PEÇÃS DENTRO DEU UM CHARME EXTRA..
AMEII.PARABENS..
BEIJOS CARINHOSOS..
Lari

Bárbara Scarlett disse...

Que linda, tudo lindo por dentro e for fora.
Babei. Mt chic.
bjus

Cida Alves disse...

Olá Solange! Simplesmente arrasou, tudo maravilhoso!! Amei!! Beijinhos da Coruja!!

Divina Chita Brasil disse...

Linda solange!!! Divina!!!!
bjs
Cimara
Sorteio:
http://divinachitabr.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-divina-chita-brasil-nossa.html#.UBJ7e7Se55p

Anônimo disse...

Um arraso! o móvel e tua coleção cute!
Tenha uma linda sexta-feira e um final de semana abençoado!!!
Beijinhos, com carinho.

Cristiane Carvalho disse...

Oi bom dia!!
Eu sempre passo por aqui mas nem sempre deixo minha marquinha hoje quando entrei no meu bolg e não vi comentários fiquei muito triste, pensando que não tinha recebido nenhuma visita, mas as meninas que me seguem me disseram lá no face que passam lá todos os dias, e senti como faz falta uma marquinha como essa aqui, então os blogs que passo diariamente, terão daqui pra frente meu pitaco, nem que seja um oi.
Quero deixar um carinho e bjinhos.

CarmelitaToledo disse...

Oi que lindo seu armarinho tbm amo moveis antigos...lindo mesmo...

Cinária Mendes disse...

Linda!!! Maravilhosa!!!
Parabens pelo sonho realizado!
Jesus te abençoe
Beijos

Carol Carneiro disse...

Ei, Solange, tá boa! Que linda mesmo ficou sua cristaleira, heim? É outro esquema com as canecas todas em ordem e ajudando a decorar! Fofo! Imagino sua alegria...
bjks: Carol Carneiro

Cris Nagawa disse...

Que mimo.....
Amei...

Nelce disse...

Superrrrlinda Solange... Nossa ficou demais depois de arrumadinha. bjoca.

Marta disse...

Meu sonho de consumo hoje é encontrar uma cristaleira também, sou apaixonada por esta peça....ainda não encontrei uma que me agrade, mas quando achar com certeza vou agarrrar com unhas e dentes e me tornar feliz igual vc...rssssss


!!!!beijokas!!!!


.

Adriana disse...

Vc deve estar "in love" mesmo, porque ela é linnnda!!! E os mimos de dentro são divinos, Sol!!!

bjs na filhinha corredora

lenalima disse...

Lindona!
eu amei!
boa semana
bjssss

Rosangela disse...

Gente do Céuuuuu ela é linda eu também estaria dando pulos d ealegria amei amiguinha parabéns pela aquisição bjs.

Trilha Sonora de Casamento disse...

amei o teu blog... você posta umas imagens de muito bom gosto! parabéns! beijão!


vanessacupcake.blogspot.com

madeira em forma disse...

Uau, ficou demais! Chique mesmo. E suas louças dentro ficarm perfeitas. Que peça maravilhosa, detalhada, os pés são perfeitinhos.
Imagino teu prazer ao vê-la todo dia, isso não tem preço.
Abraço de novo