Seguidores

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Selinho

Pessoal ganhei um selinho da Mila da scrapcenter muito fofo e tenho que repassar pra algumas blog amigas .

E como é de praxe e manda o figurino, AS REGRAS SÃO AS SEGUINTES:

- Listar 5 obsessões / apegos / manias

- Postar as regras

- Indicar mais 5 pessoas

As minhas indicadas são:

1- Silvana Franco

2- Mara

3- Rosy

4- Roselene

5- Dani Velozzo

E agora as manias:

1- Minhas filhas ... sou coruja até demais, é um amor incondicional.

2- Chimarrão , todos os dias , sou gaúcha , né gente.

3- Scrap, estou completamente viciada.

4- Doce , sou completamente apaixonada por doces, guloseimas, não resisto simplesmente.

5- Internet, fico até altas horas e nem vejo as horas passar, é um vício tenho que me controlar, pois senão nem durmo , hehehe.









4 comentários:

Silvana Franco disse...

Oi Solange querida!! Super obrigada pelo selinho!! Amei!! O livro de assinaturas está uma fofura!!! Parabéns pelos trabalhos!!
Bjs

Unknown disse...

EY!! Muchas GRACIAS!!
me has sorprendido, y ademas tea visoq te deje un premioblogger (selinho) para q lo pases a retirar a mi blog,

Muito obrigada!!

abrazos Rosy

Juana Elena disse...

hola Solange,muy bello tu blog,muy lindos tus trabajos,un saludo fuerte desde México.....ojala puedas visitar mi blog...

roselene disse...

Amiga, agradeço por demais o selinho, mas desculpe e a ignorância,mas como faço prá ele ir pro meu blog, rsrsrsrsrsrsr?????
Em tempo o livro de assinaturas rosa tá fofo, fofo e fofo, e todos gostam de ganhar algo assim maravilhosoo....
beijos
rose