Seguidores

sábado, 14 de março de 2009

Mini reciclado

Este míni é encomenda de uma amiga , ela queria algo masculino pra presente. Achei que combinava bem com esta idéia do papelão aparente que tenho visto em alguns fóruns e blogs não lembro de nenhum nome específico, para dar os devidos créditos. Também queria que tivesse alguns poemas ou frases de amor.Fiz uma mistura de estilos moderno e o rústico.Usei alguns materiais que não tinha usado ainda , com a juta , o feltro.








                                                            Aqui alguns detalhes :




5 comentários:

Babi disse...

Oi Solange!
Obrigada pela visita no meu blog!
Que mini lindooo! Adorei!

No meu outro blog tá tendo um sorteio, depois passa lá: www.scrapduplo.blogspot.com .

Beijocas!!!

Mundo da Patinação disse...

oie !!! Adorei te conhecer ...
pena que tava uma loucura e passamos pouco tempo conversando ...mas mesmo assim adorei mto vc...
bjs
(o mini tá lindinho!!!)
www.vanessafranzoi.blogspot.com

Rosy disse...

My}uy lindo!
saluditos y cariños
Rosy

Nayheli Valenzuela disse...

Te quedo muy lindo!!
No creas que me olvide de tu envío, no tardo en hacerlo, se me ha complicado por exceso de trabajo pues vivo a 40 minutos del correo, pero espero que no pase de esta semana.
Besos.

Helen disse...

This is fab! Love the cheerful colours!

Thanks for linking to my candy - good luck!

Helen x