Seguidores

terça-feira, 9 de junho de 2009

Corações

Estes corações fofos foram inspiração do blog da Ruby, http://meucantominhaprosa.blogspot.com/, que faz coisas lindíssimas e além de tudo é uma querida. Tinha este tecido em casa e confesso que nunca havia costurado na vida até me aventurar pelo scrap e pelo artesanato, mas achei tão legal dar algo feito por mim , que aproveitei a idéia dela . Fiz esses corações para algumas amigas muito queridas e elas, adoraram e se surpreenderam por ser produção minha. Como é bom surpreeender...não acham ?

7 comentários:

Fernanda Barata disse...

Ei, conheço este coração,rsrsrsrs...
Solange querida,não tenho palavras para definir a minha felicidade,quando cheguei em casa em plena madrugada e meu marido me mostrou a caixa com os presentes que você mandou.
Simplesmente amei,as xícaras são maravilhosas e os mimos que você mandou então,comi o chocolate assim que abri,uma delícia!
Infelizmente ainda não fiz a postagem,pq esqueci o cabo da minha máquina na casa da minha irmã em Belém...Ahh,só eu mesmo...mas fotografei tudoooo.
Obrigada por lembrar da minha menina,fiquei emocionada!!!
Você já conquistou um espaço todo especial no meu coração,não pelos presentes que você mandou,mais pelo carinho com que foram mandados!!!
Ah! que fragância maravilhosa é essa do coração??Ameiiiiiiii...Ele está à perfumar meu guarda -roupas.
Que Deus proteja você e sua maravilhosa família!!!!
bjkas.........

Ana Elisa"Beth" disse...

Eu tb teeeenho um desses. :D
Sol, vc é uma fofa. Uma pessoa querida, e que sabe se fazer assim. Que nossa amizade cresça mais e mais e mais. Bj grande.

Ruby Fernandes disse...

Amiga! Que mimo! É tão fácil de fazer né? E tem um efeito enorme! eu também presenteio com esses corações e todos adoram... Bjokas flor.

Susi disse...

Vou tentar fazer, parece facil facil,ta lindo viu?

Elen disse...

Ficou um charme, realmente muito lindo.

Abraços cheirosos

Janice disse...

Ficou lindo Solange...que capricho!
Beijo:)

Karla Gisele disse...

Oi Solange! Adorei o blog, mto lindo!
Me visita tb, tá rolando um sorteio de Bijus por lá.
Apareça e participe.
www.todamulherprecisa.com
Bjus linda!