Seguidores

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Tô podendo... de novo

Fico tão feliz com a demonstração de carinho que as pessoas tem por mim.Essas pequenas delicadezas tornam minha vida feliz, precisamos de tão pouco, e são nesses momentos que vemos como são importantes estes gestos.
Estas palavras são para agradecer os selinhos novos que ganhei, pois entre tanta gente elas lembraram de mim.
O primeiro ganhei da Fernanda http://coisitasdekika.blogspot.com/ que tem um blog bem diversificado, com muita coisa legal, passem lá pra ver que graça, e olhem a coisa fofa da Pietra que é a sua filhinha.
As regras são as seguintes:
Responder o que é Homo sapiens e passar para 7 pessoas.
A resposta: Homo sapiens é o ser humano dotado de capacidades como raciocínio,linguagem,capacidade mental e é capaz de resolver seus problemas.(peguei sua resposta Fernanda, rsrsrs).

Minhas indicadas são:
1- Susi
2- Iris
3- Tania
4- Rosy
5- Denise
6- Silvana Franco
7- Nahiely

O segundo selinho ganhei da Susi http://sooqueeugosto.blogspot.com/ que também tem um blog com assuntos variados e que acha umas coisas lindas de viver pra gente ficar admirando. Tem uns faça você mesmo que são lindos e fáceis de fazer , que é o melhor. Vejam lá o que estou falando.
Tenho que seguir as seguintes regras:
- Inserir o selinho que você recebeu;
- Postar as regras para que os outros as repassem;
- Falar 6 coisas deliciosas na vida
- Escrever uma frase, citar um título ou contar uma histórinha sobre 6 assuntos
no seguinte seguimento: vida, cinema,literatura,viagem, amor e sexo.
- Convidar 6 colegas de blog que você realmente considere feminino e inteligentes.

Minhas 6 coisas deliciosas na vida:

1-Acordar de manhã e ver o sorriso das minhas filhas
2-Tomar meu chimarrão no solzinho
3-Encontrar minhas amigas, tomar um vinho ou uma champagne e papear
4-Ter amor pelo que faço, mesmo as coisas banais
5-Fazer scrap
6-Ter a possibilidade de conhecer pessoas e fazer novas amizades pelo meu blog


As eleitas são:
1-Beth
2-Tânia (Pedacinho do Céu)
3-Mila Libelula
4-Amanda
5-Rosy
6-Si Alem
7-Cloé
8-Elen
9-Janice
10-Eliana

OBS:Achei pouco só 6 indicadas por isso aumentei a lista, rsrrs.

8 comentários:

Tania Martyns disse...

obrigado amiga ,adorei o mimo ,sabes que amo um selinho!!hehehe,mas sabes né?!!! que ganhas estes selinhos porque tu és muito especial e merece mais e mais !!!!!!!!!!!!!

Susi disse...

Obrigada duas vezes.To feliz por ser escolhida.

Janice disse...

Obrigada, Solange, pelo carinho!!!
Beijo:)

Ruby Fernandes disse...

Amiga! Muito obrigada pelo seu votinho! Fiquei muito feliz com seu comentário.
Bjokas flor.

Amanda disse...

Eba... eba..... adoro muito isssoooo!!! Bjs

Milagros Aguirre disse...

Muito obrigada! achei interessante a dinamica do jogo. Asim que tiver um tempiñho, subo no meu blog.

Beijinhos!

Ana Elisa"Beth" disse...

Brigaaada Sol! Vou faze, já já! Bj!

Unknown disse...

WOOOW!! que premiada!!!
muchas gracias!!
OBRIGADA! BEIJOS!!
Rosy :D