Seguidores

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Caderno da Bruna

Estou cheias de coisas pra fazer esta semana, e pra variar não estou conseguindo botar o blog em dia. Mas pra não deixar tanto tempo sem postar trouxe o caderono que fiz a encadernação pra minha filha Bruna. É forrado com tecido poá rosa e papéis que ganhei no naquele sorteio da Nahiely( tá rendendo ,heim).O aniver da caçula foi ontem ( Valentine) então imaginam a correria que ando.




A própria (Bruna) posando com o caderno, rsssrs:




Beijos e obrigada pelas visitas pessoal.

8 comentários:

Andréa Veiga disse...

Oi Solange, tudo bem??? Comecei a ser blogueira a pouco tempo, e achei seu blog, uma delícia.... Agora me responde uma coisa, como vc conseguiu trocar o plano de fundo do seu blog?? Porque estou desde as 8 horas da noita (agora 24:41), e não consigo... Até fiz o passo a passo que o site explica, mas os codigos estão lá no blog!! (uix que saco!) Fico grata se vc puder me ajudar!!!

Um beijão, Andréa

Susi disse...

Visitinha de fim de semana, ficou uma belezinha o caderno da Bruna..
bjs e bom fim de semana..
susi do copy&paste

Vanessa Franzoi disse...

Oie ..lindo seu caderno ...adorei !!!
Parabéns ...

bjos
www.vanessafranzoi.blogspot.com

Andréa Veiga disse...

Brigadão Solange!! Aos poucos a gente vai aprendendo! hhehehehe Beijokas!!! e me visite sempre qdo quiser!! Adoro fazer novas amizades!!!

Cloé disse...

Ficou lindo o caderno da Bruna ! Parabéns Valentine ,muita saúde ! Abraços e um ótimo final de semana.

Susi disse...

Solange, o Paco comenta sem querer pois as vezes to no blog dele e começo a perambular pelos blog sem me dar conta q estou blogado nele, acontece entao de escrever meus comentarios e so na hr de postar vejo q sai com o nome dele. Exatamente como ta acontecendo agora.Dai rola a preguiça de sair de um e entrar no outro blog e acabo postando como ele entende?
Susi

Kelli Cardoso disse...

Amei io caderno! Saudade de suas visitas no meu blog. Bjos

Silvana Franco disse...

Solange querida!
Adoro cadernos encapados, o que vc fez pra filhota ficou um charme!!
Bjs