Seguidores

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Ganhei no sorteio da Scrapcenter...uhuhuhu

Não é que a sorte voltou a sorrir pra mim,hehehe. Chegou os papéis lindooos com flores e glitter,que ganhei no sorteio da Mila da Scrapcenter.E se não bastasse os papéis ela mandou um mimo de presente junto, esta cartela maravilhosa de adesivos de feltro, eva ,e outros detalhes demais gente. Precisa dizer que ameiiii, e olha o cartãozinho delicado que veio junto, acho ela hiper talentosa e deve ser uma mulher incrível pessoalmente. Mila A-D-O-R-E-I.
Dêem só uma espiada nos meus presentinhos pra ver se não estou falando a verdade:



Gentem não se esqueçam de ver o Blog da Mila porque tem novidade por lá, e das boas heim!

9 comentários:

Elen disse...

Parabéns....

são lindos realmente

abraços cheirosos

Janice disse...

Que delícia ganhar presentes!!!
Lindos!
Beijo:)

roselene disse...

mas,tu hein????????? toda hora é sorteada,coisa boooooooa,parabéns....
bjs
rose

Andréa Veiga disse...

É sempre bom ganhar um mimo né!!! Queria saber mais coisas sobre troquinhas, vc ja fez alguma????

Beijokas!!!

Paco disse...

Solange eu nao levo o menor jeito pra ganhar nada..
Lindo seus presentinhos vou la no site q vc indicou..bjs e bom final de semana.
Susi Copy & Paste

calma que estou com pressa disse...

oi Solange - vi aqui no meu blog que voce ganhou numa promo- gaúchas vou te contr- eu tb ganhei uma promo da Luci -"tive muito prazer em fazr" participei com a minha guirlanda - que está na entrada do meu lar- e tem história e tudo! não é bom ganhar - ainda não recebi o prênio - mas deve ser empolgante receber o carteiro - abrir o presentinho ! ai quem não gosta ! Parabéns amiga!
bjs

Andréa Veiga disse...

Oi Soli!!

Brigaduu pela dica, semana que vem vou me dedicar a elas, aí posto foto no blog pra vc ver como ficou! Então menina, estou curiosa por uma troquinha!! O que vc acha de fazermos uma eu e você pra experimentar???? Sugira um tema, e vamos lá!!!

Beijokas! e um findi iluminado pra vc!

Mila disse...

Querida, que bom que gostou! Beijinhos

Kelli Cardoso disse...

Sortudaaaa!
rs*
Bjos