Seguidores

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Caderno de receitas

Estou com algumas encomendas de cadernos de receitas e já estou aproveitando minha produção de feltrinhos. Este é um caderno com espiral e miçangas em tons de rosa e lilás.


7 comentários:

roselene disse...

amiga como ficaram lindos estes caderninhos, bjs

Susi disse...

Solange, hj que fui ver que clicando em cima da foto ela fica maior, menina que gracinha o caderno vi os detalhes em close.
bjks

Dani Pires disse...

Solange, que caderno lindo!!!
Adorei!

Com relação a jogar na Mega Sena, pra mim não adianta!
Já joguei! Jurava que ia ganhar 56 milões sozinha! Não acertei um número sequer!
Definitivamente, não sou boa para palpites com números!
HAHAHAHAHAHAHAHA

Bjs

Unknown disse...

woow! que cuaderno mas lindo! me encanto, ahora si q si me inspiro para yo hacer lindo mi cuaderno de recetas , asiq ya lo vera ne miblog los proximos dias jijijiji...muchos abrazos!
Rosy ;)

Elen disse...

Esses cadernos ficaram um charme

parabéns

abraços cheirosos

Marta disse...

Que gracinha, amei os caderninhos!!!e a receita do bolo a abaixo hummm

Calma que estou com pressa! disse...

oi Solange! que coisa mais linda
este caderno de receitas! cute!

tu comentou sobre a tua leitera! oh as minhas que eu consigo ou acho jogadas - sempre estão detonadas, enferrujadas... eu sempre passo uma lixa prá tirar o excesso de ferrugem
e depois passo primer cinza ou neutrol ou zarcão-qq um protegerá e deixará vc passar a tinta que quiser por cima, pode ser latex, sintética.. clica em cima da minha , vc vai ver que ela foi pintada de ocre, e fiz uma pátina-envelheci-ou melhor passei pincel velho,duro e sujei com tinta verde oliva e marrom , tem que ser com pincel sujo -isto é pegue um pouco de tinta no pincel e esfregue no pano, e passse no latão, neste eu não pintei tb colei uma figura que achei linda, e mandei ampiar na papelaria com papel bom - eu usei um carimbo do lados da figura prá não ficar tão vazado! mas pode fazer outra coisa, tinta dimensional -uns pontinhos....

qq dúvida - me pergunte! e mãos à obra!

bjs