Seguidores

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Nova paixão

Estou descobrindo que posso fazer várias coisinhas manuais,mexer com feltro é uma delas. Ta certo que não tenho aqueeela habilidade que muitas tem , mas estou me superando, para uma pessoa que não pregava um botão.
Sempre trabalhei fora até a Valentine ter seis meses, daí optei por ficar com ela. Não confiava em deixá-la com alguém pois ela era tão frágil.Nasceu prematura e fez uma cirurgia para uma obstrução no duodeno com 10 dias. Não foi uma decisão fácil, pois nunca gostei de depender de ninguém,mas teve suas compensações; ela esta linda , forte e é minha parceira.
Também tive tempo para me aventurar mais pela internet, criar um blog , conhecer gente nova nova e criativa e para aprender a fazer coisas manuais.Isto preenche minha alma, sem me estressar. Não vou dizer que sinta falta do trabalho que fazia pois era estressante, mas do salário, hum faz uma falta, ter o meu dinheiro e fazer o que quiser com ele sem ter que explicar onde foi gasto.Mas nada como um dia após o outro, daqui a pouco surge algumas coisa para unir o útil ao agradável. Enquanto isto fico aqui me envolvendo com essas coisinhas fofas, que vou usar nos meus scraps ou não, rsrsrs.




Beijos a todos e obrigada pelas visitas e recadinhos.

13 comentários:

Ruby Fernandes disse...

Que fofuras! Estão perfeitos, uma graça mesmo.
Bjokas florzita.

Elen disse...

Ainda bem q está tudo bem agora...

ficaram lindos

adorei

abraços cheirosos
(deu até vontade de mexer com feltro tambem)

Andréa Veiga disse...

Oi Amiga!!

Nem preciso dizer que está super lindooooooooooo........ lindo lindo.....

Beijokas!

analu disse...

Solange. Estão lindinhos os trabalhos. Eu estou com vontade de comprar feltro, e começar também. beijocas para ti, e tua filha Ana Lucia

analu disse...

Solange. Estão lindinhos os trabalhos. Eu estou com vontade de comprar feltro, e começar também. beijocas para ti, e tua filha Ana Lucia

roselene disse...

Muito fofos estes feltrinhos, parabéns. Tb adoro trabalhar com feltro.
bjs
rose

Susi disse...

ai aia, eu ja to aqui me remuendo,acabei de sair la da Ruby babando no cupcake que ela fez e chego aqui mais belezuras.
Voces sao prendadas demais
Ficou lindo amiga..

Cloé disse...

Solange ! Ficaram lindos teus trabalhos ! Adorei ! Com certeza a tua decisão foi a melhor ! Tem um selo para ti no blog ! Bom final de semana. Abraços

Calma que estou com pressa! disse...

oi Solange! que coisa boa fazer algo que se gosta, tomara que vc consiga que abram-se as portas para vendas, pq fala sério é muito bom ganhar seu dinheirinho! e por falar em filhos é assim mesmo, quando a gente torna-se mães há um divisor de águas, como deixar o filhotinho assim .. daí vem os dois lados, deixar detrabalhar e cuidar dos filhos e se sentir meio perdida, a maioria das amigas que são mãess passam por isto , é dificil ser mulher e mãe, mas é muito bom é maravilhoso ter filho, e eu tenho certeza que com sua arte vc vai conciliar os dois, sem deixar de cuidar do seu bebe!
bjs
bomfds

Silvana Franco disse...

Solange querida! Tudo muito fofo! Amei! Eu nem me atrevo na costura!

Bjcas

Natália Rosin disse...

Olá! Obrigada pela visitinha lá no blog!
Que lindas essas coisinhas de feltro! Adorei!
Um beijo!

Anônimo disse...

Gostei muito das suas cositas!
Li sobre seu bebê e fique tranquila a vida tem seus momentos e voce sabe SR TTEMPO senhor da vida! Daqui a pouco ela cresce e vai aprender a se defender!!!
Eu sou LICA MOTTA do blogcasinhadeboneca.blogspot.com

bjksssssssssss

Nelce disse...

Ai Solange... ainda não tinha visto, que fofos amiga, tão bem feitinhos.
bjo.