Seguidores

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Árvore de natal reaproveitada (2)

Estas são mais duas versões com produtos reaproveitados para nos inspirarmos para o natal:




Olha o que foi usado para fazer o festão e estes enfeite para a árvore:lacre de refrigerante

e o carrinhos de coleção dos meninos foram parar na árvore
 E estes enfeites sabe de que são feitos? Rolos de papel higiênico, isto mesmo.
 
Esta foi decorada com biscoitos de natal, o difícil vai ser mantê-la com eles até o natal,rsrsrs.

Então pessoal não tem desculpa pra deixar a árvore sem enfeites, porque os de loja estão carissímos, o negócio é por a mão na massa que ainda da tempo de fazer uma decoração exclusiva.

4 comentários:

Ana B disse...

Olá, passei para conhecer e gostei muito dos posts, porém a melhor imagem é da borboletinha dorminhoca.... gente, eu quero um bebê de novo!!!! rsrs bj

Ana Elisa"Beth" disse...

NATAL? Como assim? Aff Sol, que ano foi esse? Não passou não, voou. E eu fico muito feliz de ter te conhecido em 2009. Vc é uma querida na minha vida, mesmo eu sumindo de vez em quando. Bj grande.

Eliene Vila Nova disse...

Olá
nossa fazia um tempão que não deixava um comentário aqui, desculpa amiga, mas com essa história de casório a vda virou um aloucura,rsrs.
e nem me fale que dezembro está bem aí, fico louca,rsrs
beijos

calma que estou com pressa disse...

amiga - adorei estas arvores com tantas reutilizações , tantas ideias - e incentivar as crianças tb a retilizarem, assim a imaginação delas vai á mil! adorei!
eu vou pro sul agora quarta feira de noite - a mara já passou o telefone dela - passa o teu também prá gente combinar- ela quer me levar na loja de scrap - deve ser em porto- to loquinha prá conhecer voces- já pensou que post legal - as gaúchas com uma miucha(mineira com gaucha) ih vo estranhar o saque prá caramba e vcs vão me zoar bastante por causa do "trem" que toda hora tô falando!
meu email - luciaklein@oi.com.br