Seguidores

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Vamos reaproveitar ....

Este post sobre caixas já vi em vários blogs , mas não pude deixar de fazer pois estou numa fase de reaproveitar  tudo que vejo, rsrsrs. Espero que essa consciência continue, pois jogamos tantas coisas fora podendo dar outro fim a elas. Então que tal dar um novo uso as essas caixas de frutas?








Gente não coloquei os devidos créditos pois fui guardando as fotos sem a fonte, então caso saibam de quem é ou se for sua, darei os créditos e caso não quiser o uso retiro a foto.Obrigada pela compreensão.

10 comentários:

Dani Eremeeff disse...

Q ideia... Amei o gaveteiro de detalhes em azul com arabescos!!!! Q graça!!! Mudando de "saco p mala": gostaria de saber se posso colar do seu blog o selinho da "pirataria no scrap". Não sei se vc leu, mas coloquei um post a respeito e acredito q o selinho tem tudo a ver! Vc permite? Bjks estreladas, Dani

Karen S. Vazquez disse...

uau...são lindas...algumas nem dá pra perceber que são as mesma caixas.

Super idéia...vlw por compartilhar.

bjus

Susi disse...

lindas imagens amiga,essa onda de reaproveitamento ta com td mesmo,hj postei tbem algo sobre.
bj
Susi

Maria João Silva disse...

Oi linda, tenho uma troquinha a decorrer no meu blog, inscreve-te, estou presisando de uma menina do Brazil para fazer a troquinha... ou entao conheces alguem daí qe se queira inscrever numa troquinha??

Bjus e resto de boa semana
Mj

http://montinhosdecores.blogspot.com

analu disse...

solange. que lindos os caixotes todos muito lindo. querida voltei, só consigo escrever com letra minúscula. beijinhos nas meninas e beijocas para ti. ana lucia

♥ Elaine Veiga ♥ disse...

Não sei qual é o mais bonito...
Todos são mega maravilhosos!!
Beijos
Nani

Kelli Cardoso disse...

Adorei essas dicas!
Estou simplismente apaixonada pelo segundo... rs*
Obrigada por compartilhar.
Bjos

Ana Elisa"Beth" disse...

Eu tb já tinha visto Sol, e adorei. Achei tão lindo seu coment lá no blog queridona. Seja sempre, sempre, sempre muito bem vinda. Beijo grande.

Tania Martyns disse...

adorei o post ,e que bom que tu gostou do LO com feltro ,aliás estamos em uma fase feltros ,né miga ?! estou atrás de feltro estampado ,listrado etc ,sei que existe mas está defícil de encontrar ,beijos e bom final de semana pra ti !!!

Cloé disse...

Boas idéias ! Adorei o gaveteiro ! Criativo ! Abraços e bom feriado ! Abraços