Seguidores

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Minha árvore de natal

É, como viram já estou no ritmo de natal mesmo.Adoro este clima de final de ano, as pessoas ficam mais solidárias , param um pouco pra olhar o que se passou (pelo menos eu sou assim) e cria um clima de renovação de ano novo que esta chegando.
E fora a decoração que amoooo demais, enfeitar a casa toda. É a hora que solto o lado dragquen e exagero nos enfeites,rsrss.Esta é a minha árvore deste ano, mas acho que ficaram escuras as fotos. E ste ano fiz  com os bonecos de tecido.Já monto a árvore bem antes que é pra curtir bastante a época que passa voando.E também pra ver a carinha da minha pequena olhando tudo encantada.Depois vou postando os enfeites pela casa, pra não ficar um post muito longo.





E esta foi a decoração da árvore do ano passado, toda dourada com borboletas:

 

7 comentários:

Dea disse...

Tá lindona a tua arvore Amiga!!! Parabéns!! E a troquinha??? Vamu??? (hehehhee)

Beijokas, Déa

bordados da vida disse...

Oi amad,a parabéns pela árvore é lindaaaa demais!!!!
Bjssss

Sonia Bergamo disse...

Que linda a sua árvore....eu também amo Natal....este final de semana vou fazer a minha.....beijos ......

Cloé disse...

Que linda tua a'rvore ! Eu ainda não montei a minha , mas logo quero ver ela montada ! Adorei

Calma que estou com pressa! disse...

oi solange querida! agora também estou com vontade de descer a caixa dos enfeites de natal e montar a arvore e tudo o mais, adoro esta parte- também acho que passa tão rápido - daqui há pouco já tem que desmontar tudo snif...
que pena que eu não sabia onde tu morava - me manda teu endereço - tu pediu o meu e e tava tão atrapalhada que nem pedi o teu e das meninas, minha irmã que é patchworkeira conhece todas as lojas , tem uma em esteio(não me lembro o endereço também) e novo hamburgo é uma loucura de linda- me manda o endereço desta loja - é esta mesma que tu falou - a bruxinha tá querendo prá ir lá comprar seus tecidinhos ou se peferir escreve prá ela, ela vai adorar receber teu comentário, vcs duas iriam se dar muito bem- quem sabe marcam um encontro aí em Noia mesmo - pois ela vai aí com a prima dela de floripa que é uma arteira e blogueira tambem- e são super dez!
bjs

Susi disse...

Solange, ja vim bisbilhotar sua arvore,ficou linda, nao montei a minha ainda, preciso achar a tal caixa.
Ficou uma graça os bonequinhos pendurados, tinha vontade de fazer uma arvore diferente,mas no fim acabo usando o que ja tenho guardado..
bj
Susi

Anônimo disse...

Oi Solange, fiquei feliz com sua visita, obrigada.
Sua árvore esta um encanto com esses bonequinhos. Não sei quando montarei a minha, pois minha mudança está prevista pra virada do mes, e ja tenho uma porçao de coisas embaladas, a árvore é uma delas. Mas vai ser montada e postada, não é tao linda, mas é um "xodozinho"
Beijo