Seguidores

domingo, 22 de novembro de 2009

No meu lavabo

Mais fotinhos da decoração de natal por aqui,nem os banheiros escapam,rsrsrs. Este é um banheiro que funciona como de visita . E o espaço não é grande, então não da pra colocar muita informação.
                                                  Esta guirlanda fica na porta

                               A bancada  não e muito larga mas deu pra enfeitar

Estas pinheiros são velas compradas nas lojas de 1,99 e coloquei uma bolas douradas dentro de um vidro que também tem nestas lojas

O meu xodó: conjunto de saboneteira e porta sabonete líquido(detalhe do sabonete que é uma árvore de natal decorada)

E a toalha fiz um barrado com miçangas verdes

E aí pessoal o que acharam?

25 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Solandge
Ficou lindo e aconchegante!!!
Bj
Nilda

Nárriman disse...

Que capricho, Solange!!!
Vocês me inspiram a cada dia, a melhorar minha relação com minha casa.
Bjs

Kaka Antunes disse...

Mto legal, um mimo seu banheiro =]

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

olange que coisa mais linda , vc decora até o banheiro hehehhehe. Ficou muito lindo, hehhehe.
Olha obrigada pelo endereço , já vou repassar para minha prima, bjs e obrigada. Se precisar de mim , estou aqui.

Ruby Fernandes disse...

Achei lindo demais!!! Você é muito carprichosa flor!
Bjo bjo :D

bordados da vida disse...

q charme heimmmm

Sonia Bergamo disse...

Oi Solange seu blog tá lindo...que capricho com o natal ...e que bom qua passeou pelo meu blog....hoje postei algumas coisa que fiz no final de semana...assim que a minha decoração ficar pronta...eu posto pra vc ver....
Beijos....

analu disse...

Solange, lindona, voltei. Estou com saudades. Ficou lindo o teu lavabo muito lindinho.Beijocas Analú

Anônimo disse...

Que banheiro charmoso... Quanta inspiração, suas visitas vão adorar... Sempre que posso por aqui para dar uma espiada, agora estou te seguindo, beijos

Tania Martyns disse...

amei os Noéis ,te enviei email com o endereço que tu me pediu ,beijos !

analu disse...

Solange! adorei os divinos, e os embalagem, ficaram uma graça. Adorei os de feltros , tudo muito lindo. E a tua árvore é linda, também adoro o natal, sempre digo que nada deveria ser guardado, adoro a casa do papai noel de Gramado que fica o ano inteiro,aliais amo tudo daquela casa, lembra a casa do meu avô, a cozinha especialmente. A Valentine está bem? amiga muitos beijos para ti , Bruna e para ela. Analú

Elen disse...

Que lindo q ficou...

parabéns

abraços cheirosos

Susi disse...

Solange que lindas as peças, a saboneteira é show.bj

Calma que estou com pressa! disse...

oi Solange! que saudades! tem papai noel até na porta do lavabo adorei a ideia amiga! quando a gente tem criança em casa, parece que tem mais graça o Natal- aqui não tenho mais snif.. mas mesmo enfeito a casa , todo ano compro algo novo - luzinhas (qe todo ano estraga mesmo) !
tá um capricho a tua casa!
bjs

Susy Alves disse...

Solange fiocu lindo, adorei as saboneteiras!!!

beijos:)

Susy Alves disse...

Rs!... Achei tão fofo que esqueci de falar...

Obrigada pela visita, volta sempre que quiser, que será bem vinda. Que bom que gostou lá de casa...
Agora vou indo que ainda tenho que xeretar o seu bloguinho todo

beijos:0

Silvana Franco disse...

Nossa!! Quantas fofurices!! Vc tá me inspirando... ainda não coloquei nada de Natal aqui em casa!!

Bjcas

Andréia Sant'Anna disse...

Eu achei lindo seus enfeites... parabéns pela criatividade e capricho... tive até umas idéias para fazer aqui em casa.
Quero aproveitar e te convidar a conhecer meu cantinho na blogosfera... tem de tudo um pouco do nosso universo feminino, principalmente moda que é a área em que trabalho... vc será muito bem vinda lá.
Bjks e tenha uma ótima quinta feira

Nathalia disse...

Oi Solange, adorei o seu blog e já virei sua seguidora. Já vi que você é tão animada quanto eu para o Natal! Se eu pudesse, até meu pijama seria de renas e pinheirinhos, rs...

Beijo!

analu disse...

Passei para te dar um oi. Tudo bem? muitos beijos nas fofinhas e para ti. Bom final de semana analú

Mara disse...

Oi amiga...quanta coisa linda nessa casa! Ontem a noite mostrei esse post para as gurias para ver se ficamos mais inspiradas nesse Natal...todos aqui amaram tua decoração de Natal.
Amanhã tem projeto surpresa na loja, será que vc consegue ir? vai começar as 14hs...eu ficaria muito feliz se vc fosse, a Silvana vai dar um projeto lindo,a lista está no blog da loja, e chegou muita coisa nova na loja...se não puderes ir e precisar de alguma coisa, liga amanhã a tarde pra loja que eu trago pra vc, ok?
E as meninas estão bem?
E com vc? Espero que sim, quero te ver sempre feliz, e estou aqui para o que precisar.
Bjss

Fabíola disse...

Tudo muito lindo por aqui!!!!!!!!11
BJS

Eliene Vila Nova disse...

oi amiga,
nossa sua casa está um luxo de linda.
e adivinha quem ganhou a promoção lá do meu blog?
beijos

Mila disse...

Querida, qta coisa linda por aqui!!! Meu ritmo de trabalho está começando a diminuir um pouquinho, e eu feliz da vida pq estou com um tempinho para visitar as amigas, vim correndo aqui...adorei!!!! Eu amo o Natal, e sua decoração ficou super fofa!
Beijinhos

Anônimo disse...

Oi Solange.Fiquei encantada com as sabeneteiras....se importa de dizer onde comprou? É possivel comprar pela net? meu e-mail é neusa.fischer@bol.com.br Obrigada.Bjos.