Seguidores

sábado, 5 de dezembro de 2009

Selinhos fofos

Estou em atraso com meus selinhos novamente, rsrs. Isto é o que da ser lembrada pelas amigas blogueiras, oh coisa boa.
Este 1° ganhei da  Nessa que é a do sorteio do post anterior:

As regras são as seguintes:
 Escolhemos 10 amigas para declarar a nossa amizade e os nomeamos num post, em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação.E ele vem até com declaração olha que fofo.




DECLARAÇÃO DE AFETO
A amizade é um sentimento que chega devagarinho, pelos atos pelo carinho e pela lembrança.. e na net não é diferente você visita um dia um blog , gosta e volta. E assim vai crescendo o número de amigos, das atenções recebidas e dos carinhos ganhos.

As minhas indicadas:
1- Andrea
2- Ruby
3- Cloé
4- Analú
5-Lúcia
6- Kelli Cardoso
7- Susi
8- Rosy
9- Sônia Bergamo
10-Narriman

Este 2º foi minha amiga Tania do blog meus espaço e as coisas que amo que me presenteou e a Nessa também.
A regra é:
Indicar a 5 blogs que você gosta de olhar

As indicadas:
1- Analú
2- Lúcia
3-Andrea
4-Susi
5-Eliene

2 comentários:

Calma que estou com pressa! disse...

oi amiga! vim aqui prá te dizer que tem uma coletanea de selinhos para ti e encontro este - (é ara mim - esta Lúcia sou eu?) ou exite outra na ta vida rsrs
bom então estamos fazendo troquinhas de selinhos!
bom domingo
bjs

Susi disse...

solange, obrigada pelos selinhos, acho q vc é a recordista em ganhar selinhos, bom sinal nao acha?
bj