Seguidores

sexta-feira, 5 de março de 2010

casinha de boneca 7

Gente quero agradecer os vários comentários de  novas pessoas  que estão chegando agora, fico tão feliz em saber quem passa por aqui para ver meu blog.E que tem afinidade comigo e com as coisas que gosto.BRIGADUUUU...a todos vocês que tornam meu dia mais alegre.

E para não perder a deixa, mais um encanto de casa com os detalhes que nos fazem apaixonar e sonhar...
 
  
  
  
E a casinha de feltro, já estou pensando em fazer uma também e você?

 
  
  
  
  
Então estas louças não se de deixar a gente doidinha para comprar?
Via : my every day things
                                              

7 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá solange
Adoro essas fofurices todas...é tudo muito lindo!!!
Bj
Nilda

deb famularo disse...

OMG, everything is sooo cute!!!
xOxO deb

Gabriela Cristal disse...

Olá, tudo bem??
Nossa quanta coisa fofa... e linda!
Tem sorteio no meu blo, se quiser participar...
Bjos.

Lilian Carvalho disse...

Que fofos...Amei..

Li de Liége disse...

Solange, para de me fazer babar aqui....
bjus
liége

Tania Martyns disse...

que tanta coisa linda ,amei tudo !

Desobediência Vegana disse...

Legal! Sou de Porto Alegre, pertinho....
lindas imagens do seu blog