Seguidores

sexta-feira, 12 de março de 2010

Inspiração casa.

Nossa esta semana estou numa correria por aqui, mas estou fazendo o possível pra manter o blog atualizado(quase) . E cada dia mais feliz por ver que sempre tem pessoas novas chegando.

Adorei estes bules com estas capinhas de crochê , pena que não sei fazer.Não é a  coisa mais lindinha?
                                           O de moranguinho, não é uma delicadeza?
             E que tal este pano de cozinha para se inspirarem no final de semana?
Pessoal peguei as imagens e não sei a fonte, então já sabem qualquer coisa me avisem que dou os créditos.Beijos e bom final de semana!

6 comentários:

Mali Pering disse...

fofas, mesmo! Hehehehehehehe

Rosana Sperotto disse...

Solange, olha: as duas primeiras capinhas são de tricô, nem tão difíceis assim de fazer. Pela fofurice, valem a tentativa, né? Beijo e um ótimo findi

Adriana - DRIARTE disse...

Lindas!!! Alguém tem o PAP delas?

Susi disse...

lindos!!
Eu também nao sei fazer nada Solange, fico so admirando e lamentando nao fazer..,kkk..
bjks

Gabriela Cristal disse...

Oi, tudo bem??
Lindo, muito fofa essas capinhas de croche.
Você ganhou o sorteio do meu blog, me manda o endereço por email pra eu te enviar o prêmio.
Bjinhos.

Cris Nagawa disse...

Solange...
Obrigada pela visita no blog, e agora que reparei, o abafador de bule de morango, parecido com o meu pegador de panelas...tive uma idéia e vou "roubar" do seu bloguito....fazer abafadores fofos....
bjks