Seguidores

domingo, 18 de julho de 2010

Casinha de boneca.

Estou voltando aos poucos , pois por incrível que pareça, ainda não estou organizada totalmente com a casa.Porque será que sempre falta espaço para aos coisas depois da mudança?
Estou voltando com as casinhas de bonecas que nos inspiram ,e esta tem um charme especial.Com um colorido lindo em seus detalhes.
E com coisas que podemos fazer, tsurus feitos com papel colorido,  painel de fotos,bandeirola de tecido, fundo da estante forrado com tecido ou papel. São ideias que podemos aproveitar e dão aquele toque.
                                           Concordam comigo?
                                           Via:Lakbdesign

10 comentários:

Beatriz disse...

Concordo inteiramente.
Uma vez me disseram que a gente leva 2 anos para sentir que a mudança está completa e resolvida! Achei loucura, mas depois vi que é verdade. Não adianta pressa.

analu disse...

Oi soso! mudança sempre demora para se colocar tudo em um novo espaço. Tenho feito muita pouca casa, depois do trilho da dani ,meu ombro e braço reclamaram. tenho que dar um tempo, senão nova cirurgia. adorei a casinha de boneca um encanto. Beijocas analú

Rosangela disse...

Ola querida que imagens lindas adorei cada cantinho , quanto a mudança a gente organiza tudo com o tempo beijos bom domingo.

Rosana Remor disse...

Oi,linda!!Estas imagens são inspiradoras!!Beijos!!!

Nárriman disse...

Plenamente! Passei por isso recentemente e até hj estou com a sensação de que as coisas ainda não estão em seu devido lugar. O negócio é ter paciência e curtir os cantinhos já prontos!!
Bjs

Susi disse...

Solange, todas as vezes que faço uma mudança,me desfaço de muitas coisas e assim mesmo falta espaço,nao consigo entender,rs..
Adorei sua seleçao de hj,vi uma parede de quadros linda!
bjks

Vero Kraemer disse...

Solllllllllll, amei tudo, que boas inspirações!!!
Beijossssssssssss pra ti, e uma linda semana
Vero

Vania Verçosa disse...

Concordo, mas vamos combinar que é uma delícia fazer uma mudança, os ares novos, tudo novinho, basta dar um toque pessoal e pronto, lar doce lar.

Bjus no coração...

Gabriela Cristal disse...

Ai que delícia ver essas casinhas novamente por aqui!
Ótima semana pra você,
Bjinhos.

Mara disse...

Oii amiga, um abraço cheio de carinho para vc nesse dia do amigo!
Quanta novidade por aqui, fiquei um tempinho sem parecer e já vi que tem muita novidade...então vc se mudou? Está em NH mesmo? Me conta tudinho rsrsrs
Me manda o numero do teu tel, pois o que eu tenho quando ligo só dá ocupado? rsrs
Bjss