Seguidores

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Estou de volta...

Pessoal estou de volta aos poucos, e com saudades deste meu cantinho. Tenho espiado , rapidinho os recadinhos e quero visitar todas as novas assim que puder. Ainda estou me organizando na casa nova. Gente como da trabalho, fazer uma mudança. Fora os contratempos:sem interfone 10 dias, internet uma semana, o computador ter estragado na mudança, a instalação da antena de tv ainda estar sem funcionar, terem estragado alguns móveis, e quebrado 7 copos de cristal.No mais estamos todos vivos, com saúde, que é o que me consola,rsrs.
Estou também correndo pois amanhã é aniversário da minha pequena Valentine, cinco anos . Não vamos fazer nenhuma festança , pois  o tempo ($$$ )não permite, mas sábado recebo os mais próximos pra um bolinho. Então estou fazendo algumas coisinhas para decorar a mesa e não ficar tão sem graça. Por isto do meu sumiço.
Peguei algumas inspirações de festas de aniversários, de vários lugares diferentes, e não anotei as fontes, se alguém souber me avise.
 Mas não aguentei , e vim postar alguma notícia par não esquecerem de mim. Prometo que na próxima semana retribuo as visitas atrasadas.Bjs.

12 comentários:

Veronica Kraemer disse...

Sol, mudança é complicado mesmo, né? Mas aos poucos tudo se ajeita...
Amiga, parabéns pra sua pequena Valentine e muita sorte pra todos por aí!!!
Beijosssssssssss e que a festa seja linda demais!!!
Vero

Margarete disse...

Se organize com tranquilidade, depois volte para nos contar e mostrar as novidades.
Boa sorte na nova casa e parabéns para sua pequena.
bjs.

Rosana Sperotto disse...

Lembrei de ti hoje ainda, Solange! Mudar para ser mesmo desafio, em diferentes situações, né? Mas depois a gente agradece ter dado conta do recado e vale a pena todo empenho. Beijinho pra Valentine, outro pra ti

Cris Nagawa disse...

Solange....

Que saudades de você !!!!!
É mudanças são bem complicadas, mas no fim tudo dá certo....
Parabéns pra Valentine...
bjkas

Susi disse...

Amiga, finalmente né? Olha essa coisa de mudança entendo bem como é,da até arrepio so em pensar.

Carol Carneiro disse...

Gata, que delícia estes biscoitos com geléia e lacinhos!!!VC viu selinhos?
bjs: Carol Carneiro

Rosana Remor disse...

Seu blog é cute,cute,cute!!Beijos!!

julia hatz disse...

Primeiro parabens para a Valentine saude e tudo e bom para ela.

Que mesas lindas adorei os biscoitinhos, vou madar um email para voce.

bjs

Julia

Nane Cabral disse...

Olá Solange, amei as fotos! não some tá? bjos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

analu disse...

Oi que bom que tudo deu certo em tua mudança apesar de alguns contratempos. parabéns a valentine, muitas felicidades e saúde para esta menina linda ,que é o sol da tua vida. muitas beijocas Analú

Neli Rodrigues disse...

Tb tô aprontando coisas pro niver da minha filhota, que é em agosto.
Adoro pensar nessas coisinhas...
E dá-lhe visita aos blogs pra tirar idéias...

Bjs♥

Fê Dutra disse...

Esquecer de ti? Não.
Beijocas na Valentine e em ti, afinal carinho depois de uma mudança, todo mundo quer, nê?