Seguidores

domingo, 29 de agosto de 2010

Quem levou o bule?

Quero agradecer a todos que participaram do sorteio, queria poder presentear a todas mas,impo$$ível no momento. Quem sabe quando ganhar a mega,rsrsrs.
Gostei tanto de aparecer as carinhas que vem aqui que, logo , faço outro sorteio. Me aguardem.
Mas vamos ao que interessa, quem levou o bule???
???
???
???
 Até que enfim acabou o mistério....

Tânia Silvia disse...
oi Solange tb quero, ora pois ! taniasilvia_sp@yahoo.com.br São Paulo Tânia Silvia PEDACINHO DO CÉU sou sua feliz seguidora...rs bjs
 É a Tânia que gosta de azul ,levou o bule vermelho, com a capa de moranguinho.Foi a sortuda desta vez, mas se ela não quiser sorteio outra,rsrs. Já enviei o e-mail Tânia, aguardo o endereço pra enviar os mimos. Bjs

10 comentários:

Cris Nagawa disse...

Solange....

obrigada pela parceria...adorei fazer esse sorteio....
Vamos ao próximo....
parabéns pra Tania....
bjs

Carol disse...

Claro que a Tânia vai querer, mas... vou deixar um recadinho pra ela.
Tânia, querida, se você por acaso desistir do prêmio e quiser me doar, agradeço de coração, viu? Brincadeirinha (com fundo de verdade) rsrs. Mas oh, parabéns pra você!
Talvez algum dia eu encontre uma peça assim por aqui.
Beijos

Tania Forti disse...

Aff, Solange, você errou de Tânia, era eu, rss
Parabéns à chará!
beijos

Hatz disse...

Solange se ela não quiser eu querooooo ahahahahaha.

Parabéns Tania.

Beijos Solange, no proximo já saberei como linkar o sorteio.

Gabriela Cristal disse...

Parabéns pra Tânia, eu sou muito pé frio mesmo, rs.
Bjinhos.

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OI SOLANGE, CLARO QUE ELA VAI QUERER, SÓ PASSEI PARA DESEJAR UMA ÓTIMA SEMANA PARA VOCÊ. BEIJOCAS VIRTUAIS...

Tânia Silvia disse...

SOLANGe

não acreditooooooooooooo!!
agora é 22:21 de domingo e eu FELIZDAVIDA vejo que ganhei essa belezura..rs
MUITO FELIZ !!!! EBA..EBA !!!
Obrigadão
bjs ..bjs
Tânia Silvia..outra vez EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Helena Garcia disse...

Ai, que peninha...queria tantooooo...
rsrsrsrs
Sortuda Tânia !!!!


Um ebijo grande , Solange e uma linda semana pra vc!
Fica com Deus
Obrigada pela visitinha lá no blog, adoro te receber!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Larissa L. disse...

Oi Sol,
Parabéns à Tânia pelo presente!
Bj

Fernanda Reali disse...

Que bacana aquelas imagens do pic nic na van, cheinha de almofadas, aconchegante!

Parabéns para a Tânia!

Gaveteiro PAtch -
Passei horas cortando paninhos e já colei nas gavetas, agora à noite,depois do jantar, colarei nos lados. Pensei que terminaria para postar amanhã, mas acho que não, pois tem a fase da impermeabilização. Obrigada pela visita!