Seguidores

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Detalhes da minha casinha.

Quando vi esta imagem no blog Copy &Paste (que é um must)da Susi,que é uma querida. Me apaixonei por esta casinha iluminada, mas mais ainda pelo adesivo na parede. O vaso , viram?
Eu tenho uma mania de observar todos os detalhes na foto, cada cantinho.Por isto que olho várias vezes minhas revistas de decoração, e sempre acho algum detalhe novo. Será que tenho algum tique por cantinhos?Rsrsrs.
Então comprei o contact preto e mãos a obra.Confesso que fiz no olhômetro, então não é igual, mas adorei o resultado.
Tenho uma coluna bem ao lado da porta de entrada.E não dava para colocar nada  com volume, porque fica na lateral quando entra.Este adesivo caiu  super bem, pois combinou direitinho,  sem poluir  a visibilidade.
                                    Gostei do resultado, e vocês o que acharam?

30 comentários:

calma que estou com pressa disse...

nossa Sol! que olhometro bom que tu tem- ficou lindo - deu m pouco de trabalho -imagino - cortar tirinhas- mas o efeito ficou dez!
bjs

Cláudia Carvalho disse...

Ficou bem lindo! Eu não me aventurei nos adesivos ainda!
Bjoo
Claudia
Coisas-de-clau.blogspot.com

FLAVIA CRISTINA C. disse...

MUITO LINDO, ADOREI TENHO UMA FLOR NA MINHA PAREDE TAMBÉM SÓ NÃO COM VASINHO ASSIM, ESSA É LINDA. BEIJOCAS...

Gaby disse...

Oi Solange,
Fucou muito legal parece igualzinho olhando daqui.

Bjs

Fabiana Tardochi disse...

Solange, minha amiga, se vc fez no olhometro, imagino então se tivesse feito cópia? Ia extrapolar a perfeição!rsss Ficou muito, muito, muito lindo. Bjs bom final de semana.

Carol disse...

Solange, quanta criatividade! Só olhando? Parabéns! Seu adesivo ficou perfeito, o cantinho super charmoso.
Eu não tenho talento pra isso, por isso, comprei um adesivo (quando encontrei um beeemmmm barato),diferente dos preços que vejo por aí que são de assustar.
Beijos

Rosana Remor disse...

Muito lindo, perfeito mesmo!!BJS!!

Tânia Silvia disse...

Solange danada, que perfeito que ficou! Vc anda escondendo os seus dons , vc podia aproveitar e colocar as fotos da SUA casinha de bonecas, detalhista como é , deve ser linda a sua casa.
bjs
eu

Hatz disse...

Solange ficou lindo,gostei muto.

Hiarlas disse...

Ficou mto bom, seu olhomêtro tá de parabéns...rs

bjos

http://docecantinhodahi.blogspot.com

Renata disse...

Ficou o maximo!!!
Que capricho hein! Parabéns!!!

Beijos

Renata

Rosana Sperotto disse...

Ficou "profi", Solange! Lindo! Às vezes o olhômetro funciona melhor do que quando queremos fazer tudo muito certinho, né? Ih, acho que sofro do mesmo tique: não tem cantinho que escape do meu olho... (rs) Beijos, bom fim de semana (que venha um solzinho pra nos alegrar!)

Rosana Sperotto disse...

Ficou "profi", Solange! Lindo! Às vezes o olhômetro funciona melhor do que quando queremos fazer tudo muito certinho, né? Ih, acho que sofro do mesmo tique: não tem cantinho que escape do meu olho... (rs) Beijos, bom fim de semana (que venha um solzinho pra nos alegrar!)

Larissa L. disse...

Parabéns, Solange! Ficou espetacular, não sei se eu tenho essa competência...
Bj

Anônimo disse...

muito lindo!ficou um charme este cantinho.Beijos Sandraveia

Susi disse...

mas eu achei otimo, vc é danada Solange! Essa imagem tirei de uma revista que compro mensalmente,tem sempre uma idéia bacana. Parabéns!!
Fico tao feliz qdo vcs aproveitam algo que postei.
bjs

Margarete disse...

Ficou muito bom mesmo, parabéns!!!!
bjs.

Gabriela Cristal disse...

Que fofo, você é muito prendada!
Tenha um excelente fim de semana,
Bjinhos.

Thaiza Nacaxe disse...

Adorei Fernanda! Vc tem talento! Beijos!

Virginia Hortela disse...

Olá Solange! Amei seu blog! Ficou muito bom o adesivo, impressionante como já muda o ambiente....é esses detalhes fazem a diferença não é? Adorei sua visita e estou seguindo seu blog, mil beijos e um ótimo domingo, Virginia.

Mariana disse...

Parabéns! Seu olho está bem calibrado!
Lindo trabalho!

Rafaela Fajardo disse...

Oláá !!Vim pelo blog da Susi!
Adorei seu cantinho e sou mais uma a engrossar o coro :Parabééns!Ficou lindo!
Beijos

Coração da Nena disse...

Gnete, amei cada detalhe do que pude perceber!
Minha casa é toda em branco gelo ou cinza clarinho, pq assim posso ousar com as cores apenas em alguns detalhes. Tbm amo p&b.
Gostei por demais do seu cantinho e suas criações.
Então te convido p conhecer meu "coração".
Beijos carinhosos.

Cinária Mendes disse...

Oi Solange,
Ficou lindo! Perfeito!
Vi o presentão que voce deu para a Tania.Maravilhoso!!!
Parabens
Beijos

Susi disse...

Solange, vc viu? Gostaram bem de seu adesivo. Espero que vc continue buscando inspiraçoes no Copy&Paste

Eliane disse...

Ah, ficou um abuso de lindooooo!! Perfeito!!!
Parabéns pela criatividade... me deu até vontade de tentar fazer um pra mim...
bjs
http://www.larfamiliaecia.blogspot.com/

Fê Dutra disse...

Sol ficou muiiiittttoooo bom.
O blog da Susi é muito inspirador mesmo.
Acho que consegui te add lá na comunidade. está dando erro direto.
Beijocas

Cloé disse...

Adorei ! Ficou uma graça ! Saudades !

Vania Verçosa disse...

Nossa!!! ficou 10...

bjus...

Nane Cabral disse...

Solange vou ter que confessar, fiquei com uma invejinha, rs... mas parabéns a ganhadora e ficou lindo os adesivos. Bjos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com