Seguidores

segunda-feira, 31 de maio de 2010

casinha de boneca

Vamos passear por mais uma casinha, e nos envolver pela sensação de aconchego que ela nos traz.Hoje estou numa fase clean, é não só de cor que é feita a vida, tem o seu charme uma casa com detalhes clarinhos.
                                                     Imagens:Wanilla

domingo, 30 de maio de 2010

casinha de boneca

Estava com saudade de ficar visitando as casinhas pelo mundo afora, é tão bom conhecer um pouquinho destes cantinhos com a cara do dono. Com seus gostos, seus jeitos, suas peculiaridades.Esta é uma 2° visita, pra trazer mais detalhes desta casa que já passeamos.
 
                                                      Imagens:Jagblommar

sábado, 29 de maio de 2010

O que andei aprontando...

É pessoal, mesmo correndo na procura de casa nova, tenho algumas encomendas pendentes, então a correria dobra.Meu blog começou porque me encantei com o scrap, daí queria ter um lugar onde guardar as imagens que gostava, e blogs que falavam do assunto.E, sempre amei decoração e fui aprendendo outras artes com as amigas blogueiras, que tenho postado pouco sobre isto. Mas, não deixei de gostar de scrap, e as vezes esqueço de fotografar o que ando fazendo.
Este é um álbum 21x22, que a kelen encomendou para presentear sua afilhada, e as cores predominantes seriam vermelho e branco.Ele tem10 páginas e coube 27 fotos.Que tal ficou?
 
 
 

sexta-feira, 28 de maio de 2010

A sortuda atrasada...

Lembram que no mês de março ganhei quatro sorteios na mesma semana?É estava numa maré de sorte.
Então, sempre que ganho um sorteio, posto as fotos  pra vocês verem, só que fui deixando, deixando. Agora esta ai, para comprovarem a beleza das fofurices que ganhei e confirmarem que chegou tudo direitinho.
Este primeiro ganhei da Wanilza, do blog Cheiro de wanilla, que é uma crafteira de mão cheia e faz cada fofurice.E o melhor, é que agora ela esta com lojinha e da para comprar as belezas feitas com todo carinho. Eu sou testemunha do capricho que é, o acabamento é perfeito.Até hoje fico babando, com minhas necessaires fofas.Vejam se não são muito lindas:
Este 2º sorteio,ganhei da Gabi, do blog Gabriela Cristal, que é uam querida e se torneou uma amiga aqui no blog. Ela fala de vários assuntos diferrentes no blog dela, uma graça.Este foi o kit de scrap que ganhei, veio tudo arrumadinho em saquinhos separados, com flores e topinhos. Uma delicadeza só,amei.
E o 3° sorteio foi no blog da Flávia Ferrari, do blog Decora Casa, que é uma expert em decoração, e vem nos mostrando a reforma no seu apartamento. E sempre recheado de dicas super legais, quem não conhece, vale a pena passar por lá.Neste sorteio tinha uma condição, que era eu fazer uma pintura na minha casa com as tintas, e enviar par ela postar no blog dela. Acontece que quando chegou as tintas, veio a notícia que tínhamos que sair do imóvel.Cheguei a testar a cor, mas não fiz a pintura pois teremos que mudar. E, me aguardem, pois assim que mudar vou fazer uso delas, me cobrem.Que estou doidinha para inventar.
E o 4ºera mais difícil, tínhamos que adivinhar o dia em que a Flávia, do blog Lar doce lar se mudaria para a casa nova dela. Só que nem ela sabia, pois dependia que terminassem a obra para ela retornar. E não é que acertei .E la me mandou esta caixa cheia de ovos de chocolate recheados com marshmalow, delícia pura.Tanto que quando fui tirar a foto já faltava um dos ovos ,rsrs.

Agradeço a todas vocês  meninas, pelos presentes lindos , fofos e deliciosos.Adorei todos!E me perdoem a demora em postar os presentes.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

As fofurices para alegrar nosso dia.

Gentem estou sem postar a dias pois estou a mil por aqui.Estamos de mudança, e procurando ainda um novo endereço para mudarmos.Tenho várias postagens  atrasadíssimas,mas me perdoem pois não estou conseguindo postar.E para não abandonar as coisas de vez trouxe estas imagens destas mantas, que acho uma graça e não sei fazer. Já que esta chegando o frio para nos inspirar,e alegrar os olhos.Mas as talentosas em mostrem o que andam fazendo.
Não linkei de onde tirei as imagens, me avisem se souberem .Bjs

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Crafiteiras de talento.

Tem muitas ideias diferentes e lindas na internet ,eu não sei costurar(snif). Mas se você é boa na máquina de costura e no patch. Olha só que que lindezas encontrei.
                                              Sabe o que são estas casinhas?
                               Isto mesmo, porta fita métrica, não é uma fofura?Elas ficam escondidinhas lá dentro.
                E estes porta chás , não são pura frescurinha linda?
                                                      Imagens:Patchwork Pottery