Seguidores

terça-feira, 22 de junho de 2010

O que andei aprontando...

É não falei que esperar uma instalação rápida seria pedir demais,rsrsrs. Passei a manhã de ontem no novo endereço esperando para ser transferida as instalações de telefone e internet, e só conseguiram fazer a do telefone. O bom é que ainda estou com internet aqui , e o ruim é que será que farão logo a transferência para lá?
Então,  deu tempo de postar as últimas novas, que andei aprontando por aqui, antes da mudança.Que, se der tudo certo será quinta.
Lembram que fiz um bolinho porta coisinhas numa postagem anterior ?Pois me empolguei e fiz vários, pra guardar coisas dentro . Espiem e vejam o que acharam.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Mudança

Pessoal estou mudando de  endereço esta semana , e espero voltar em breve .Pois sabem com é, este atendimento de instalação de internet.Já estão desligando minha internet agora. Torçam para dar tudo certo.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Eu tô podendo!Brasillll!!!

Isto não tem a haver com casinhas , com decoração, mas comigo. Não falo muito sobre mim , mas este fato acho legal comentar. Moro em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, próxima a Porto Alegre. Muitas devem ter visto esta semana falar na minha cidade, pois o primeiro gol da seleção na copa,foi de Maicon, cidadão hamburguense.
Bem , não sou muito fã de futebol, a não ser quando joga a seleção, que acompanho os jogos. E até faço a rapadura da copa(esta é outra história).Então estou feliz pela vitória do primeiro jogo.
Mas , mais ainda pelo fato de ter passado uma parte da minha infância brincando com uma amiga, Erla Carla. Lembro de nós sentadas na área de sua casa brincando, e o carrinho de gêmeos na porta, para os manos brincarem conosco. Eles eram nossos filhos, em nossa imaginação infantil, e ficavam curtindo nossas brincadeiras com aquelas carinhas fofas de bebê.
Minha amiga se mudou ,e nunca mais nos vimos, mas ficam aquelas memórias de uma infância querida.
Pois bem, um destes meninos que fizeram parte desta história é o MAICON, este mesmo, que fez o Brasil vibrar esta semana de felicidade.
É,quando eu iria imaginar, que o bebê que já foi meu filho nas brincadeiras de criança um dia seria um motivo de alegria nacional, ou melhor internacional, pois lá fora ele também é o cara. Como diz dona Anísia , sua mãe de fato, rsrsrs.
 Queria compartilhar com vocês este fato, que trouxe mais felicidade para os meus dias. De ter presenciado os primeiros passos, de um multi campeão.E da lhe BRASILLL!!!
       Estes são seus pais, seu Manoel(ex jogador de futebol) e dona Anísia sua mãe.

domingo, 13 de junho de 2010

As fofurices para alegrar nosso dia.

Esta é uma continuação da casinha mais recente, que postei esta semana. Tem muitos detalhes que valem a pena serem vistos.Olhem só:
I                                           Imagens:Mittlivplandet

sábado, 12 de junho de 2010

É hoje!

Dia dos namorados! Nada melhor que termos um dia especial com quem se ama.E demonstrar este carinho, podes ser de várias maneiras. Então peguei algumas ideias da internet para que não comprou nada, quem sabe fazer algo pesrsonalizado e especial.
Porque os momentos somos nós que criamos. E valem apena serem bem vividos...Aproveitem o dia!!!

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Casinha de boneca.

A internet nos leva mundo afora, e nos faz visitar lugares nem imaginados.Então vamos a Suécia, conhecer mais uma casa maravilhosa.

                                                     Imagens:Mittlivplandet

sábado, 5 de junho de 2010

As fofurices para alegrar nosso dia.

E continuando a casinha anterior, alguns detalhes que nos alegram só de ver.Não é uma fofurice?
                                             Imagens:Romantiska Hem