Seguidores

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

A minha cozinha.

Oi pessoal! Tenho recebido vários pedidos para colocar fotos aqui de casa.E encontrei um motivo ótimo pra mostra minha cozinha.Em dezembro ganhei o sorteio da Andréa, do blog Cantinho Shabby(espia que blog fofo) e recebi um avental liiindo de presente.
Como podem ver, não é nenhuma cozinha de boneca, das minhas postagens. Mas é um cantinho que curto muito, que tem meu jeito. Minha coleções,(xícaras,timers,latas), é iluminada e maior que a do outro apartamento que morava.
Do outro lado tem aquele estante de metal que postei aqui , a geladeira e o lugar da mesa. Que vou modificar, daí faço uma postagem.Então pra que estava querendo ver, esta é a minha cozinha.
    Olha o pano de prato fofo que ganhei da Cris, do blog Cris-artezanal.
                                      Minha pequena coleção de timers.
       E meu lixo de poás vermelho,um xodó que ganhei da Marcia,adoro.
               E aqui a fofurice de avental que ganhei, gente é muito lindo.
   A modelo (eu) esta com o cabelo inadmissível para fotos,rsrsrs. Sory.

O que acharam do meu presente, e  da minha cozinha?
Um ótimo final de semana pra todos que passam por aqui. 

43 comentários:

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Oi Solange! Muito gostosa sua cozinha, adorei as latas, tenho um time de galinha igual ao seu!!!
Bjs

Anônimo disse...

Solange,sua cozinha é um encanto,linda e clara,adorei,beijinhos!

Elizangela disse...

Boa tarde Solange!! Encantadora a sua cozinha!!! Amo cozinhas clarinhas!! E sua coleção de timer??Um mimo!!!E o avental que ganhou? lindo, lindooooo!
Haa amo panos de pratos e não poderia deixar de elogiar o que ganhou! Lindo! melhor falar né "" Tudo lindo "" rs rs
beijinhos

Maite - vitoma disse...

Me ha encantado tu cocina.
Bss.

FLAVIA CRISTINA C. disse...

SOLANGE SUA COZINHA É UM CAPRICHO, ADOREI O AVENTAL FICOU FASHION COM ELE. BEIJINHOS E ÓTIMO FIM DE SEMANA...

Rosana Francisco disse...

ai que linda sua cozinha amiga..e este seu lixinho em poas de onde ele vem??????/tenho tudo em poas MENOS o lixinho...tbm quero vai..kkkkkkkkkkkkkkkk, bjossss linda tarde pra tiiiiiiiiiiii

Carol disse...

Solange, querida, por que você diz que sua cozinha não é de casinha de boneca? Claro que é e é mais que linda. Poderia ter repetido a foto com a prateleira com as fofurices coloridas.
Agora que enfim nos mostrou mais um pedacinho de sua casa, está me (nos) devendo um post com aquela luminária antiga linda que um dia comentei sobre ela, hein?! Já estou cobrando.
Parabéns pelo capricho de sua própria casinha de boneca.
Beijos

Líbina disse...

Que cozinha linda cheia de detalhes, caprichada, o avental caiu muito bem!
Bjs

Cinária Mendes disse...

Oi Solange,
Sua cozinha é de boneca sim.
Aliás a boneca está vestida com um lindo avental.
Tudo lindo!!!
Parabens!
Beijos e bom final de semana

Monique e suas artes disse...

Olá Solange,passei por aqui e me apaixonei pelo seu blog,tive a ver todos os posts anteriores,fiquei maravilhada com imagens lindas.sua cozinha é um encanto,toda branquinha ,os detalhessobresaem muito,adoro galinhas.Estou te seguindo,bjs e um bom fim de semana

Unknown disse...

Olá amiga Solange! Sua cozinha é linda!!!!
Adoro branco!!
Bom fim de semana
bjossssssssss

Priscila Oliveira disse...

É linda sua cozinha, gostei de cada detalhe e seu avental é uma fofura!
bjs....

Cantinho da Zazá disse...

Oi Solange!
A sua cozinha é que é a verdadeira Casinha de Boneca e vc estava fazendo suspense esse tempo todo né? TUDO muito lindo!!! Bjs e um ótimo final de semana pra vc!!! Zazá

Vero Kraemer disse...

So querida, sua cozinha é um encanto, toda branquinha e repleta de detalhes coloridos e cutes, adoro!!!
Seu avental é MARAVILHOSO!!!
Adorei ver uma parte de sua casa aqui!!!
Beijosssssssssss
Vero

Nárriman disse...

Sol, que fofa a sua cozinha, amei!!! E esse avental??? Muito cute!!! Eu também participei desse sorteio e fiquei torcendo muito para ser sorteada, quando vi o resultado fiquei muito feliz por ter sido vc a vencedora. Você merece flor!!!!
Bjs!!!

Cris Nagawa disse...

Oi, Solange...
Muito cute sua cozinha...adoro móveis brancos com pitadas de cor...seu "lixinho" de poás, sua coleção de timers...o avental.....enfim tudo muito fofo..uma verdadeira casinha de bonecas...
Obrigada pelo comentário do pano de prato...
bjs

Anna Almeida disse...

Oi, Solange! Eu adoro cozinha, é o canto da casa que mais curto!
A sua é linda (assim como todo o blog) e dá vontade de ficar aí, só fazendo várias receitas...rs

Um grande abraço e ótimo fim de semana!

Iranilde Brissant disse...

Olá Solange, adorei seu blog, tem cada ideia...fico louca pra fazer um monte de novidades.
Sua cozinha é como eu gosto como eu gosto "branquinha".
Bom final de semana.Bjs
Iranilde
http://brissarte.blogspot.com/

Dani Coelho disse...

Adorei sua cozinha.
Esse avental é lindo! Adoro avental retrô, tenho um também...
Beijos

Fê Dutra disse...

Linda como a dona.
Beijão

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi Solange!
Sua cozinha é linda, do estilo que eu gosto, mais moderna rsss. Os detalhes ficam encantadores e demostram o seu bom gosto.
O avental é lindo!
Bjs e uma linda semana para vc.

Anita disse...

oi Solange, uma graça sua cozinha, amei cada detalhe, tbem moro em apto e normalmente as cozinhas são estreitas, mas a sua não parece pna e por ser toda clarinha está um charme, bjs.

. disse...

Que lindo este blog hein!!! hehehe maravilhosas as postagens e a sua cozinha tb hehehehe.
Boa sorte no sorteio!
Bjs

Calma que estou com pressa! disse...

oi Sol
tu tens uma casa de boneca tb- nem precisa postar dos blog estrangeiros super fofa - adorei o avental e afoto no microondas - sper faschion
saudades de ti
bj
lu

Luciane Miranda Arantes disse...

hummm... cozinha branquinha é tudo de bom!!!
e com estes mimos eu amo!!!
Parabéns pelo cantinho abençoado!!!

Lilian Carvalho disse...

Nossa Sol...com mto custo consegui entrar no seu blog...sempre dando erro!!
Amiga.... mto fofa sua cozinha e vc ficou uma gata com esse avental!! rsrs
bju

Mamãe do Matheus disse...

Oi Prima!!!
Já não é a 1ªvez que vejo um comentário seu em blogs que nós duas seguimos em comum.
Hoje decidi clicar pra ver o seu perfil e descubro que tu tem um lindo blog!Que legal!...claro!já estou te seguindo...
Bom que vc também faz parte da blogesfera!
Sua cozinha é linda...amei!
Eu tenho um blog também...desde 2009.Venha conhecer o meu cantinho e se tornar nossa seguidora!
um grande beijo,
Danny e Matheus
www.mamysdematheus.blogspot.com

Ana Carla disse...

Oi Sô!
Sua cozinha é muito linda e o avental, realmente...muito fofo! Beijinho, Ana Carla

Andreia Lica disse...

Amei sua cozinha....

Seu avental é muito fofo...

Bjão

Ana disse...

AMEI SUA CASINHA!ESPERO SUA VISITINHA NA MINHA! ABRAÇOS

Ana disse...

AMEI SUA CASINHA!ESPERO SUA VISITINHA NA MINHA! ABRAÇOS

Amaration disse...

Ai que fresquinha sua cozinha... tão clarinha... Deve ser bom de ficar "tricotando" durante um lanchinho no meio da tarde... rsss

Amei o avental super colorido tb!!!

E ela é bem grandinha né? Também, compara à minha, qualquer uma é grandinha... rssss

Bjosss florrr

Catarina disse...

Olá
estou lhe seguindo, depois da uma passadinha no meu blog!
bjokassssss

Catarina disse...

Fico feliz que vc tenha ido lá conhecer meu cantinho!
bjossssssss

Fuxicando Sobre Artes disse...

adorei tudindo!! o avental tbm é lindo.. parabéns!! beijinhoss

Carol Carneiro disse...

Gataaaa!Quanto tempo!!!Aqui, que linda as ua cozinha, heim? Vc não é mole não, gata!Até na cozinha vc é chique...rsrsr...de avental fofésimo, amei! E a sala do último post que amor! tudo de bom tbm!
bjs: Carol Carneiro

Iris Maria disse...

Do jeito que eu gosto!!!!Linda...linda.Amei cada detalhe.Bjsssss.

Ellen - Ateliê Doce Inspiração disse...

Adorei a sua cozinha, clean e muito bem organizada.....ela consegue ser sempre arrumadinha assim???? aiiii que inveja rs


beijos

Mery Vale disse...

Oi Solange,
simplesmente linda sua cozinha...enfeites muito fofos!
Adorei!
E gostei muito daquele quadro com o alfabeto...uma ótima ideia!
Beijos amiga,
Mery

Patty disse...

Oi Solange! Vim retribuir a visita e já estou te seguindo. Sua cozinha é muito fofa, bem organizadinha, ai que inveja! Acho que vou para casa fazer faxina:) Bjs.

Nelce disse...

Solange,
Gostei muito da sua cozinha ela é bem grande né? uau! muito legal, parece que dá pra manter bem organizada né? e isso é muito bom não é? a minha é bem pequena, mas eu gosto muito dela tambem. bjim.

mollymell disse...

Bom dia Solange!
Linda a sua cozinha. Gosto muito de cozinhas brancas. Ja tive uma assim, mas hoje a minha e de madeira clara. As latinhas coloridas dao um toque todo especial, e que avental mais lindinho voce ganhou.
Beijos, e um otimo final de semana.

Unknown disse...

Uma gracinha sua cozinha... gostei do seu blog... bjks