Seguidores

quinta-feira, 28 de abril de 2011

As fofurices para alegrar nosso dia.

Olá!Esta  casinha é uma das que já passaram por aqui,e dei uma visitada nela novamente.Não resisti com os detalhes, os utensílios mega fofos, que deixam a gente alegre só de ver.

               Isto é para ver que os detalhes fazem a diferença, olha só os talheres com cabos de estrelinhas.
                                                         São muito cute.









                                                            Via: Beates Verden

18 comentários:

Katima disse...

Estava passeando no blog da Ruby e achei o seu, é muito legal, gostei das fotos..
Tenho um blog, passa lá se der.
Beijos Kátima

mollymell disse...

Solange, o que é bonito vale a pena ver de novo. Dá até vontade de brincar de casinha, não é mesmo? :)

Cantinho da Zazá disse...

Oi Solange!
Receita para comecar bem o dia: passar por aqui e se inspirar!!!
Agora me diz.... como podem existir tanta fofurice assim??? Parece até um sonho... ai... e aquela canequinha vermelha com a colherzinha e os coracoes...Só vc mesmo para trazer tanta coisa bonita assim. Obrigada! Bjs, Zazá

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

OI Solange, tdo bem ?? Eu fico um tempao sem aparecer mas quando venho so encontro coisas cutes e lindas. Adoro essas lindezas, de bolinhas, vermelhas entao!!! hehhee
A composiçao delas em nossas casas fica muito charmoso.

Um beijo


Leila

Mônica da Rosa disse...

Fofo demais Solange, adoro essas coisas,vermelho e branco poá então.....
bjos
Uma ótima quinta pra ti!
Mônica
minhasinvencionices.blogspot.com

Vanessa disse...

Oi, Solange!!!
Tudo bem por aí, espero que sim!
Essas fotos que vc coloca deixa a gente com formigueiro na mão.... querendo comprar para ter em casa tbm....rsrsrsrs
Lindas fotos
Bjssss

Cristiane Félix disse...

Lindas imagens.
São pequenos detalhes que dão um charme unico na casa.
Amei...
Abraços.
Cris

Carol disse...

Fofurices sempre nos alegram, né? Principalmente quando é pra deixar nossos lares mais bonitos e aconchegantes.
Cantinhos mais lindos.
Beijos

Ana Carla disse...

Oi Sô, tudo bem?!
Quantas coisas fofas juntas! Lindas!
Beijinhos, Ana Carla

Anônimo disse...

Oi Solange,amiga adoro essas louças com bolinhas,e as vermelhas são minhas prediletas,beijinhos!

Patty disse...

Oi Solange! Uma fofura essa casa mesmo! Do tipo que eu gosto, tudo lindinho, coloridinho... Eu tenho talheres coloridos assim, são tão lindos que eu não os uso! Pode isso? Vou tirar fotos um dia e mostrar no blog. Bjs.

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi Solange!
Também espero estar a mil amanhã e no final de semana. Como é ruim ficar assim, não? Nada rende!
Adoro coisinhas cutes e nessas casinhas tem aos montes:)
Adoro ver e rever.
Me inspiram muito!
Beijos

Mundo da Lili disse...

Lindoooo, amei!

ANA LÚCIA disse...

Ai, Ai... suspirei com tanta delicadeza e bom gosto. A mistura de estilos muito me agrada.
Abçs,
Ana

Marion disse...

Lindas, lindas essas imagens. Os detalhes são encantadores. Cheguei aqui pelo blog Casa da Anita. Gostei do que vi e já fui ficando seguidora! Deixo o convite para conheceres meu blog, o Criações em família & cia.! Abs.

Patty disse...

Oi Solange! Tem selinho para vc no post de hoje! bjs.

http://pathell.blogspot.com/2011/05/selinho-etc.html

vanusa disse...

Muito lindas essas louças pintadas de bolinhas! Amo louças de poá! rsrs
bjos!

Ana Cléa disse...

Oi Solange saudades,essas imagens do seu blog,me tiram o fôlego!!!
Bjs,Ana Cléa.