Seguidores

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Casinha de boneca.(amigas blogueiras)

Oi Pessoal! O frio continua de lascar  por aqui, é o inverno chegou marcando o território.E para aquecer nossos dias frios, vou iniciar um novo post no blog.Que é o casinha de boneca das  amigas do blog.Então se você quiser participar, me envie fotos da sua casinha para postar aqui.Pode ser dos cantinhos que mais gosta, do seu jardim, das suas coisinhas cutes, enfim; quero postar as casinhas das pessoas que passam por aqui para me visitar.
E para começar vou trazer as fotos da casa da Ilaine, uma amiga que conheci a tempos atrás aqui, e por coincidência já morou aqui pertinho de mim. Agora ela mora na Dinamarca  com sua família, e tem um casa de sonho, a legítima casinha de boneca.Olha o que ela fala do lugar onde mora:
Casas estreitas, unidas, geminadas. Parecem de mãos dadas. O lugar onde moro é um quarteirão de casas todas iguais. Foram construídas há cem anos atrás. Moramos no Quarteirão dos Compositores - uma pequena vila dentro do Bairro de Østerbro, não longe do centro de Copenhague. Cada rua foi batizada com o nome de um compositor dinamarquês.
De minha janela olho as outras casas. Vou para a rua. Caminho e percebo o mundo pequeno, como se fosse um ninho. Trilhas miudinhas, um jardim de malvas. Há música dentro delas, são eles que estão compondo... ainda! Encontro o menino, a moça, a vovó, que me faz um sorriso. Aqui uma bola, ali a bicicleta. Trezentas e noventa e três casas. Trezentos e noventa e três castelinhos de sonhos.
Fachadas uniformes, mas nada monótonas. Cada moradia leva um traço de sua personalidade que a distingue de todas as outras: a cerca, a gérbera, um banco, o guarda-sol, a cerejeira em flor, as lanternas, o carrinho de nenê, a casa de passarinho, a roseira. Janelas sem grades, poucas cortinas, somente vidraças. Quase todas com moldura branca, ou verdes, algumas azuis. Um lugar... Quarteirão dos Compositores. Nada pomposo. Sem contrastes. Para mim... apenas bonito. 










                                                      Via: Minha Casa , meu castelo.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Casinha de boneca.

Bom dia, com muitooo frio aqui no sul ! E para começar bem a semana , uma casa linda e iluminada para alegrar.Ela fica na Finlândia
Quero agradecer as pessoas novas aparecendo para visitar o blog, , deixando recadinhos ou mostrando suas carinhas nos seguidores.












                              
                                                  Via: Uudenkuunemilia

domingo, 26 de junho de 2011

Resultado do Sorteio.

Oie pessoal! Estava devendo o resultado do sorteio delicioso com a parceria da Officina do Brigadeiro . Quero agradecer as participantes do sorteio, e avisar que logo logo tenho novidades.
  Então quem levou os brigadeiros para casa foi....
                        tchan
                        tchan
                        tchan
                        tchan

       Isto mesmo Mariane Queiroz. Estou enviando o e-mail para me passar o endereço de envio. Se, em  cinco dias ela não der retorno, refaço o sorteio.

Agradeço de coração a Raquel ,da Officina do Brigadeiro, pela deliciosa parceira. E quem não ganhou, vai lá na loja da Officina do Brigadeiro e encomenda o seu
.Bjs e bom domingo!!!

sábado, 25 de junho de 2011

Casinha de boneca.

Oi Gentemmm! Continuando o tour pela mesma casa, com detalhes de sonho.













                                             Via:kirsikkapuun

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Casinha de boneca.

Oie! Vocês sabem que não resisto a  uma casinha de boneca, que venho mostrar.Esta tem um tempero especial, duas meninas muito fofas, que trazem mais vida a ela. Linda demais.
                       Olhem o detalhe dos quadros na parede, guardanapos de crocchê, uma graça.










                                         Via: kirsikkapuun