Seguidores

domingo, 8 de dezembro de 2013

Casinha Natal. (2013)

Oi gente! Hoje venho trazer boas notícias daqui,ou melhor, ótimas novas.Minha Valentine foi para a fase de manutenção do tratamento( para quem não sabe, minha pequena esta se curando de leucemia.Isto é, deu tudo certo nesta primeira fase (que é a mais invasiva), puxada.Os exames estão bons, e vamos para uma etapa mais tranquila(se Deus quiser). Então agradeço à Deus, as orações de vocês, ao carinho que nos dedicaram, a paciência de eu não retribuir as visitas nos blogs, e a continuar passando por aqui, e me visitando. OBRIGADÃO DE CORAÇÃO!!! E, não poderia deixar de trazer outras ideias de casas vestidas para o natal. Vem ver que fofa:
Via: Maalaisunelmaa

3 comentários:

Rosana Sperotto disse...

Uma notícia dessas deixa o dia tão mais feliz. Que tua pequena siga grande na força e que logo esteja totalmente recuperada. E assim será... Abração!

Maria de Fátima disse...

Lindo post natalino. Com certeza sua Valentine vencerá mais essa etapa e trará muitas felicidades para vocês. Bjs querida.

sandra disse...

Que notícia maravilhosa.Que Deus abençõe toda a tua familia, em especial a Valentina.Logo ela estará totalmente recuperada.
Beijos e uma boa semana