Seguidores

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

O natal por aqui(2013).

Oi gente! Nem acredito que ano esta chegando ao fim. Foi puxado, difícil, mas no final deu tudo certo. Então só tenho a agradecer todo o aprendizado, o crescimento, e a fé, que nos manteve sempre confiantes,Deus sempre é maior!!! Poder passar o natal em casa com a família, mesmo que em tratamento(minha Tine), não tem preço. Estou aqui decidindo a combinação de louça para o almoço do dia 25,sem muita frescura, com o que tenho em casa, e as cores tradicionais da data, verde e vermelho. Espiem, e me digam o que acham.Qual das três combinações ficou melhor? A de prato transparente, e bowl vermelho:
Esta com o prato em poás vedes?
Oa com a combinação depratos transparentes, o de sobremesa antiguinho, e raso moderno?
Ai, esqueci deste postar esta composição:

2 comentários:

Unknown disse...

lindo... http://casadetrecos.blogspot.com.br/

nilda disse...

Que lindinha sua mesa para o natal.
Até me deu um "pequena" saudadinha de quando éramos 2, hoje ... Mas o vuco -vuco é bom demais.
Tenha um lindo 2014
Beijocas Nilda
http://meucantin5.blogspot.com.br/