Seguidores

sábado, 18 de abril de 2009

A verdadeira beleza...

Gente obrigado pelos recados carinhosos, nessas horas sem esperança no ser ``humano?´´ é bom ter o alento dos amigos. Esse blog é o meu companheiro de sonhos , desejos , realizações. É como se fosse um mini diário que vou partilhando e conhecendo pessoas com afinidade comigo e nos tornando amigas. Comecei meio que de brincadeira , meio que uma vouyer , vendo as coisas que achava interessante e me apaixonei por esse novo mundo , que nos possibilita conhecer novos horizontes em nossa própria casa.Eu que adoro decoração,e me encantei com o scrap me deleito a ver quanta gente talentosa e de bom gosto existe mundo afora.Fui descobrindo habilidades que até então estavam escondidas.Só que uma coisa leva outra, que leva a outra, e assim vai; e quando vemos nem cabem todas as janelas que abrimos de tantas novas pessoas já entramos pra conhecer. Pelo menos comigo é assim. Numa dessa espiadas cheguei nesse vídeo que tornou o meu dia mais ameno e me fez ver como as pessoas podem ser simplesmente belas, e nos deixamos levar pela falsa aparência dos padrões de beleza que nos vendem. Quanta beleza escondida!

http://www.youtube.com/watch?v=j15caPf1FRk

5 comentários:

Ana Elisa"Beth" disse...

Eu vi esse vídeo, é lindo mesmo. Quando tiver melhorzinha volte viu? Tô com saudade dos seus coments alegres. Beijo!!!!

Simone disse...

Tem selinho pra vc lá no blog!
Beijos.

Ozenilda Amorim disse...

Oi Solange, obrigada pela visita e pelo voto, pede votos para a Ruby, pois se ela ganhar você concorre a um livro igualzinho, viu, não perde essa oportunidade.
Beijo e seja sempre bem vinda ao meu blog.
;)

Ruby Fernandes disse...

Oie amiga! obrigada pelo voto no blog da Nilda. bjokas querida

dollystar disse...

Puxa Solange, seu comentário acerca do video me tocou a alma...Estive esses dias pensativa á realidade daquela até então borralheira! coitadinha, sabe-se lá quantas agruras enfrentou na vida, quem vive a timidez sabe o quanto é dificil estar no circulo social e imagine ela, com toda aquela simplicidade, ter que permitir-se ser ridicularizada, como foi até o momento de abrir sua boca e soltar a voz e só ai, mostrar que atrás daquele vulto simplório existia um diamante pronto a ser lapidado, de valor inestimável...
AS vezes acho a mídia cruel demais no julgar as pessoas e felizmente essa historia teve final feliz!