Seguidores

sábado, 30 de maio de 2009

Este mini é um pap do scrap diary que a Vera Tempel fez. Achei um graça, pois é o mesmo estilo do scrap chaveiro, só que o fechamento é pela lateral.
Aproveitei pra inaugurar os papéis que ganhei no sorteio da Nahiely (lembram?).Fiz também a bolsinha de feltro pra colocar os mimos.E amei o resultado, espero que a minha amiga Beth,(blog eu tenho)também tenha gostado.
Envie com um pedido de comprinhas que fiz pra ela. Essa é uma amiga que o blog me trouxe e que foi empatia de cara.Sou dessas pessoas que vai com a cara ou não vai. Meu instinto é imediato e as vezes que teimei em não segui-lo me estrepei. Beth adoro saber do seu cotidiano e da sua família pelo blog, é como se fosse alguém de pertinho.




9 comentários:

Ana Elisa"Beth" disse...

Ou Sol, eu não gostei não. EU AMEI, mesmo! É o mimo mais personalizado que ganhei. Lindo lindo! Bj minha flor, e vc tb é pra mim uma amiga querida!

roselene disse...

Olá Sol, fazia tempo que não vinha te visitar e adooooorei o novo visual do blog,tá lindo. E que foffy este mini,muito querido.
bjs

Silvana Franco disse...

Solange, tá uma graça! E a bolsinha de feltro deu o toque final!!
Bjs

Kelli Cardoso disse...

Solange, muito bom ver seus trabalhos, que fofo. Adorei viu? Mesmo estando sumida, arranjei um tempinho para passar aqu. Bjs

Fernanda Barata disse...

Lindo trabalho e bolsa então tá um mimo!!!
Solange,ainda não fiz nenhuma postagem sobre o sorteio porque ainda não chegou e ainda estou fora de casa com a minha baby dodói!!
Bjkas.........

Cloé disse...

Com toda certeza ela adorou !
Lindos !
Abraços

Susi disse...

Oi Solange tava sumida,viajei e cheguei essa semana, ja dei uma futricada geral aqui no seu blog.
Amei a bolsa!!
Vc gostou da colcha de fuxico que postei? Entao sabe que acho que o tecido tem q ter a mesma textura senao fica esquisito, essa que postei era o mesmo tecido.

Mila disse...

Ai que fofo!!! E quanto carinho cabe numa bolsinha de feltro. Eu tb sou assim, tenho essa intuição, e tb vou contra às vezes e acabo me dando mal...rs...coisas da vida.
Ficou lindo esse mini!
beijinhos

Calma que estou com pressa! disse...

olá Solange! te achei no blog Amanda! e vim dar uma namoradinha nele, adorei estes acrps, é tu que faz? eu vou fazer cursinho básico mês que vem, só prá dar p´ra mami, que olha só - mora ai no Sul - Em Canoas- eu tb sou gaúcha e vim minerar aqui! Mais uma gaúcha na bloesfera! Vou namorar todo dia teu blog- por causa da briga do computador nos fins de semana
bjs