Seguidores

sábado, 18 de julho de 2009

Livrode assinaturas e enfeites da Tine

Este ano resolvemos fazer uma festa só para a família, e eu mesma cuidar dos detalhes, sem muita pompa e menos , muito menos gastos, rsrsrs. Esqueci de fotografar a mesa dos doces que preparei. Vou ver se consigo alguma de foto de alguém que foi na festa pra postar depois, mas sabe que ficou bem bonitinha. Mara cheia de joaninhas (que tu ama).
Mas fiz um livro de assinaturas que primeiramente foi para a escolinha e cada coleguinha fez um desenho de lembrança pra Tine, e depois as pessoas deixaram seu recado no aniver em casa. Ficou bem fofo com a joaninha na capa e todas as pessoas elogiaram.Então, fiquei feliz que tudo deu certo, mesmo sendo feito de última hora.
Fiz também algumas flores com a foto dela pra colocar na mesa dos doces, mas só fotografei duas; eram cinco que coloquei neste porta foto de joaninha e ficaram para as dindas de lembrança.





Para as crianças não deu tempo pra mim preparar nada, e encontrei estes cofrinhos em formato de joaninha que achei uma graça, e que combinavam com o tema que escolhi.Coloquei uns brinquedinhos e balas dentro pra elas se divertirem.

8 comentários:

Janice disse...

Ficou muito lindo!
Beijo:)

Mila disse...

Solange quantas coisas lindas!!! Essa joaninha ficou muito fofa!!! E as flores com o retrato da sua princesinha então, nem se fala...Dá para notar o carinho e o amor em cada detalhe.
beijinhos

Andréa Veiga disse...

Oi Sol!!!

Ficou tudo uma graça!!! Adoro Joaninha também....

Beijokas!!!

Susi disse...

Que capricho amiga!!
Sao os detalhes que fazem toda a diferença.

Elen disse...

Ficou super lindo!!!

Abraços cheirosos

Mara disse...

Solange querida passei aqui para te desejar um lindo dia do amigo!!!
E dizer que amei o livro de assinaturas da Tine...que coisa mais fofa, vc está abafando no scrap heim amiga...muita coisa linda aqui nesse blog...precisamos conversar de novo, quando tiver alguma novidade me avise, ok?
Sexta tem projeto surpresa na loja, será que vais poder ir???
Bjss

Kelli Cardoso disse...

Adorei... Amo joaninhas também. Beijos

Tania Martyns disse...

oi Solange ,tem um selinho pa ti lá no blog ,beijos