Seguidores

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Selinho de presente

  Mais uma vez fui lembrada para receber um selinho novo, desta vez foi uma amiga virtual que fiz pelo blog mas que mora bem pertinho (Campo Bom) uma cidade do lado de onde moro. D essas coisa boas que só um blog pode nos trazer. É a Cloé  que tem um talento com as agulhas que é demais, dêem uma espiada para ver se não estou falando a verdade.

   As regrinhas são:

- Premiar 5 blogs com o selo.
- Avisar seus respectivos donos.
- Linkar o blog que lhe concedeu o selo.
- Exibir o selo.
   As minhas indicadas: 
 1- Tania Martyns
 2- Andréa
 3- Analú
 4- Susi
 5- Roselene
 6- Mara

7 comentários:

analu disse...

Solange!!!! Amei em ser lembrada com o selinho, só que não sei como traspor para minha página,me ensina por favor!!!! Adorei, amei . Obrigada Ana Lucia

Susi disse...

Eta!!! selinhos!!
Eba., obrigada Solange..,vou deixar juntar um pouco e faço td de uma vez.
bjks
Susi

Calma que estou com pressa! disse...

oi Solange! vim agradecer do fundo do coração todas as tuas palavras, eu li e reli o teu - e tu é um exemplo de coragem! é amiga ás vezes a dor de viver é tanta que desabamos, perde o sentido de prosseguir, raiva do mundo - até isto senti! mas uma parada, chorar tudo qe tem que chorar, lembrar, relembrar, saudade deste pai, mas o sorriso meigo dele ainda continua, ele nã é fofo demais!

eu tenho uma amiga que tem
um filho com sindrome de down - ela diz uma frase que nunca me esqueço - ser diferente é normal!
deve ser dificil no inicio. mas depois quando se convive , percebe-se que são tão amorosos e que não é uma deficiência> é preconceito!
obrigadão pelas palavras!
bjs

Cloé disse...

Solange ! obrigado pelas carinhosas palavras ! Abraços

Mara disse...

Oi Solange....que selo mais lindo!
Obrigada amiga por lembrar do meu bloguinho...bjss

analu disse...

Solange, consegui!!!! Obrigada mais uma vez, Só que nas dicas disseste 5 blogs, mais na tua lista tem 6. No meu blog coloquei o nome de 5, qualquer coisa me avisa. Beijocas para ti e para as meninas. Ana Lucia

Mara disse...

Oi Solange..obrigada amiga pelo selinho...eu amei!
Quando vc vem aqui em casa???
Vamos marcar uma tarde quando a Tania estiver aqui em casa,ok?
Bjss