Seguidores

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

+ Caderno de receitas

Este é mais um caderno de receitas que fiz para a Angelita, sogra da minha filha Bruna em tons vermelho e azul .   Adorei fazer estes cadernos bem coloridos e espero que ela também tenha gostado.                       
                                             
                                            
           Que acharam pessoal?

19 comentários:

analu disse...

Solange!!!! Ficou lindo, ela vai adorar. Bom friadão pra ti e tua família. Beijocas Ana Lucia

Paco disse...

lindo sempre, um baita capricho!!
Ai é feriado né?
Eta trem bom.., bjks amiga e bom feriado..
Susi

Silvana Franco disse...

Solange querida! Tá um charme! Adorei as cores que vc usou! Tb estou numa fase de cores vibrantes!!

Bjcas

Ana Elisa"Beth" disse...

Lindo demais Sol, como tudo que vc faz. Mas a Cerejinha do lado, essa ficou m luuuxo. Beijo grande.

Martina disse...

Quanto capricho, Solange!

Ficou mais que maravilhoso, ficou espetacular!
Tenho tanta vontade de fazer um scrapbook para meu filhote mas me falta tempo, já passo tanto tempo em meio a caixas e tintas, um scrap seria um vício a mais!!!

Bom, estou passando para avisar que está rolando um sorteio de aniversário do Cioccolato, e ficaria muito feliz com a sua participação!

Espero por você. Beijos!

Vivian disse...

So, muito lindo esse caderno, parabéns !!



bjks

Paco disse...

Me diga depois se é mesmo a mesma boneca que sua amiga tem, fiquei curiosa, menina esse mundo é uma ervilha de pequeno.
bj

analu disse...

Solange!!! Adorei tua visita, como sempre és atenciosa. Solange!!! depois que postei as fotos fiquei com vergonha, não arrumei nada, mais sou assim mesmo real,não gosto de coisas plantadas sou extremamente emocional. Beijocas Ana Lucia

Rosy disse...

Muy lindo!
yo quisiera unoasi de bello!
de seguro q a la persona que va le va a gustar mucho!
mil saludos y que tenga una Otima semana!
bjs!
Rosy

Mara disse...

Oi querida...agora tenho onde me ispirar para fazer um caderno de receitas para minha filhota hehehe
Solange ficou lindo,adorei as cores, para ela vou ter fazer em tons de verde...mas já gostei mais do vermelho rsrsrs
Parabéns!!
Bjss

analu disse...

Solange!!!! Tem um selo prá ti no meu blog. Beijocas Ana Lucia

calma que estou com pressa disse...

oi Solange! uau que livrinho fofo! tu tem filha que tem sogra já? nossa , tu é tão nova!
ah e eu quero ver as tas bonequinha, ainda bem que tu me entende, nossa infância foi desprovida destas coisinhas, então entra eu e filhota e mais uma amiga mais louca que eu numa loja destas, já viu, parecia criança em loja de doces!
bjs

Nani Veiga disse...

Ficou lindo!!Amei a combinação de cores...
Bj
Nani

by Tania Martyns disse...

miga ,tem selinho pra ti lá no bloguinho ! e So ,quando tiver reunião lá na Mara ve se vai ?!!!beijos

Ruby Fernandes disse...

Achei lindo demais! Você arrasa amiga!
Bjo flor.

Mara disse...

Oiii querida amiga..tudo bem?
Indiquei vc para o novo blog de desafios, o Scrap pelo Brasil,no meu blog tem o selo e as regras.
Bjss

Paco disse...

Bom final de semana amiga e tomara q pare a chuva né?
bjks
Susi

Mara disse...

Oi Solange...tem selinho no meu blog para vc.
Bjss

Susy Alves disse...

Solange!!! Adorei o livro de receitas!!! Eu que fiz o meu também, pena que não ficou assim tão gracinha...

bju :)