Seguidores

domingo, 8 de novembro de 2009

Encontro de blogueiras

Neste sábado abaixo de muuuuita chuva conseguimos reunir um grupo de blogueiras.E com direito a visita de outro estado, é a Lúcia do blog calma que estou com pressa que é gaúcha, mas mora em Minas veio ver os parentes e nos deu  o privilégio com sua  presença. Ela é a mil igual no blog, faz um monte de coisas ao mesmo tempo, é uma simpatia , daquelas mulheres autênticas, que fala o que pensa,  de personalidade e iniciativa. Destas a frente o seu tempo.
 Outra que estava lá e que eu não conhecia pessoalmente foi a Analú do blog coisas de Analú que foi empatia a primeira vista quando vi o seu blog,  ela é destas pessoas que a gente se encanta, super bom astral , que transmite confiança e afeto. Tanto que, em pouco tempo de blog já fez várias amizades.Faz mil coisas lindas também.
 A Mara do blog  scrap by Mara é a alegria em pessoa, (sempre falo isto) mas é verdade gente, quem conhece ela pessoalmente sabe do que estou falando. Foi a primeira amiga que fiz pessoalmente do blog e me recebeu em sua casa de braços abertos.Ficamos amigas de cara e além de tudo fizemos aniversário no mesmo dia, 02 de novembro, uma data não tão comum ( finados) mas que pra mim é um dia como outro qualquer.
A Tania do blog meu espaço e as coisas que amo é de uma personalidade, sabe o que quer, e  criativa e talentosa.
E a Vania  que nos recebeu na Artesanalle é a simpatia em pessoa, trata a todos super bem , a gente se sente em casa na loja . E fora que tem tantas coisas lindas lá , que é impossível  sair sem levar alguma coisa, da vontade de levar tudo.
Então imaginem o que foi o dia, é, chegamos de manhã  e fomos embora só a tardinha, e assunto é que não faltou pra este dia tão especial para mim. Adorei ter conhecido a  Analú e a Lúcia pessoalmente e ter revisto as queridas Mara, Tania e Vania.Valeu meninas por ter o privilégio de ter passado o dia com mulheres tão interessantes e talentosas...

Analú, eu, Mara , Lúcia e a Tania


A Vania que é uma querida e nos recepcionou com toda a simpatia de sempre


Teve até pap de como se faz  flores com lata de refrigerante  com a Lúcia que é uma expert em reaproveitamento (Olha a Analú compenetrada pra não perder nenhum detalhe)


Este foi o pap que Tania fez um doodle cheio de efeito que você pode ver todos os detalhes no tesoura e que tivemos a honra de ver ao vivo.


Momento paparazzi , todas a postos com suas câmeras, rsrsrs


E a Mara e a Tania com a caneca do tesoura papel e chimarrão que tem um projeto liiiindo social e que vale a pena conhecer e ajudar , corram lá pra ver e adquirir suas canecas (esta já é minha) mas tem mais para vocês.
E ainda ganhei presentinhos , vê se pode tanta delicadeza. E olha a coinscidência ganhei dois corações com divinos. Que estava louca pra ter, e não achava em nenhum lugar por aqui.


Este a Analú que fez  , não é lindo ?


No seu devido lugar , protegendo minha cama, mas vou achar um outro lugarzinho pra eles
 
Este foi a Lúcia que me deu , com fitinhas do Bomfim, muito lindinho.


Coloquei no puxador do armário do  quarto, até achar um lugar especial para os dois.
Ameiiii meninas, obrigada!!!!

9 comentários:

Silvana Franco disse...

Solange querida!!!

Brigadão pelos selinhos, é muito bom ser lembrada pelas amigas!!

Encontros são sempre uma delícia, né??!! Que bom vcs poderem se reunir para se conhecer e produzirem coisas lindas juntas!!

Bjcas

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Olá Solange , adorei sua visita em meu blog, como é que não nos conheciamos antes ????
Eu fiquei muito feliz em ver teu post, mostrou o quanto de divertiram tb, feliz em ver que a Lu conseguiu fazer tantas amizades lindas. Espero que numa proxima vez eu possa esatr ai com vcs. Bjs

analu disse...

Solange ficou lindo teu texto, e as fotos, vou salvar pois a que tirei com voces estou de olhos fechados ,como não tinha outra foi ela mesma. Menina foi um dia espetacular, fiquei tão feliz de ter podido conhecer a Vania, Tania e fofissíma mara, todas uns amores, amei.E tu não preciso nem falar tenho um carinho por ti muito especial. ès uma menina muito linda, muito amorosa e muito especial. A valentine melhorou? Espero que sim de nela um beijo por mim. Uma boa noite e todo meu carinho. Analú

Piell Rouse disse...

oi Solange!
bha que legal!!!
pena que eu não consegui estar juntas pois a Lu me falou !!mas vi pelas fotos que foi legal o encontro !!! que jóia !!
super beijos!!

Nani Veiga disse...

Nossa que delícia esse encontro,eu já tinha visto no blog da Analu,mas não vi direito os divinos...São divinos mesmo...
Beijos

analu disse...

Solange é claro que vamos nos encontrar de novo,não quero perder isso de jeito nenhum. Vou continuar te ligando. Querida um bom dia. analú

Rosy disse...

woow! que alegria!
que linda reuniion ;)
muchos saludos!
besos
Rosy ;)

Paco disse...

Solange que delicia!!
Fiquei aqui aguada, juro que da proxima ida minha a Poa,vamos nos encontara,te falei que morei ai e meus pais ainda estao ai?
bj.
Susi

calma que estou com pressa disse...

oi solange amiga querida! adorei teu post , nossas fotos diveritas, refletiu bem que demos bastante risadas! e muitaaaaaa conversa! desculpa a demora por responder, fiquei sem net, sem telefone, caiu um tempora em canoas e estragou o telefone da minha mãe!
e tu é ma mulher meiga, especial super carinhosa, te adorei e conhecer, apesar da chuvarada o nosso encontro foi LINDOOOO! ADOREI TODAS VOCES!FOI UM DIA LINDO!
e também achei muita conicidência analú e eu com nossos divinos! ficu lindo no teu quarto! dá um beijão na valentine!
bjs