Seguidores

domingo, 8 de novembro de 2009

Encontro de blogueiras

Neste sábado abaixo de muuuuita chuva conseguimos reunir um grupo de blogueiras.E com direito a visita de outro estado, é a Lúcia do blog calma que estou com pressa que é gaúcha, mas mora em Minas veio ver os parentes e nos deu  o privilégio com sua  presença. Ela é a mil igual no blog, faz um monte de coisas ao mesmo tempo, é uma simpatia , daquelas mulheres autênticas, que fala o que pensa,  de personalidade e iniciativa. Destas a frente o seu tempo.
 Outra que estava lá e que eu não conhecia pessoalmente foi a Analú do blog coisas de Analú que foi empatia a primeira vista quando vi o seu blog,  ela é destas pessoas que a gente se encanta, super bom astral , que transmite confiança e afeto. Tanto que, em pouco tempo de blog já fez várias amizades.Faz mil coisas lindas também.
 A Mara do blog  scrap by Mara é a alegria em pessoa, (sempre falo isto) mas é verdade gente, quem conhece ela pessoalmente sabe do que estou falando. Foi a primeira amiga que fiz pessoalmente do blog e me recebeu em sua casa de braços abertos.Ficamos amigas de cara e além de tudo fizemos aniversário no mesmo dia, 02 de novembro, uma data não tão comum ( finados) mas que pra mim é um dia como outro qualquer.
A Tania do blog meu espaço e as coisas que amo é de uma personalidade, sabe o que quer, e  criativa e talentosa.
E a Vania  que nos recebeu na Artesanalle é a simpatia em pessoa, trata a todos super bem , a gente se sente em casa na loja . E fora que tem tantas coisas lindas lá , que é impossível  sair sem levar alguma coisa, da vontade de levar tudo.
Então imaginem o que foi o dia, é, chegamos de manhã  e fomos embora só a tardinha, e assunto é que não faltou pra este dia tão especial para mim. Adorei ter conhecido a  Analú e a Lúcia pessoalmente e ter revisto as queridas Mara, Tania e Vania.Valeu meninas por ter o privilégio de ter passado o dia com mulheres tão interessantes e talentosas...

Analú, eu, Mara , Lúcia e a Tania


A Vania que é uma querida e nos recepcionou com toda a simpatia de sempre


Teve até pap de como se faz  flores com lata de refrigerante  com a Lúcia que é uma expert em reaproveitamento (Olha a Analú compenetrada pra não perder nenhum detalhe)


Este foi o pap que Tania fez um doodle cheio de efeito que você pode ver todos os detalhes no tesoura e que tivemos a honra de ver ao vivo.


Momento paparazzi , todas a postos com suas câmeras, rsrsrs


E a Mara e a Tania com a caneca do tesoura papel e chimarrão que tem um projeto liiiindo social e que vale a pena conhecer e ajudar , corram lá pra ver e adquirir suas canecas (esta já é minha) mas tem mais para vocês.
E ainda ganhei presentinhos , vê se pode tanta delicadeza. E olha a coinscidência ganhei dois corações com divinos. Que estava louca pra ter, e não achava em nenhum lugar por aqui.


Este a Analú que fez  , não é lindo ?


No seu devido lugar , protegendo minha cama, mas vou achar um outro lugarzinho pra eles
 
Este foi a Lúcia que me deu , com fitinhas do Bomfim, muito lindinho.


Coloquei no puxador do armário do  quarto, até achar um lugar especial para os dois.
Ameiiii meninas, obrigada!!!!

9 comentários:

Silvana Franco disse...

Solange querida!!!

Brigadão pelos selinhos, é muito bom ser lembrada pelas amigas!!

Encontros são sempre uma delícia, né??!! Que bom vcs poderem se reunir para se conhecer e produzirem coisas lindas juntas!!

Bjcas

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Olá Solange , adorei sua visita em meu blog, como é que não nos conheciamos antes ????
Eu fiquei muito feliz em ver teu post, mostrou o quanto de divertiram tb, feliz em ver que a Lu conseguiu fazer tantas amizades lindas. Espero que numa proxima vez eu possa esatr ai com vcs. Bjs

analu disse...

Solange ficou lindo teu texto, e as fotos, vou salvar pois a que tirei com voces estou de olhos fechados ,como não tinha outra foi ela mesma. Menina foi um dia espetacular, fiquei tão feliz de ter podido conhecer a Vania, Tania e fofissíma mara, todas uns amores, amei.E tu não preciso nem falar tenho um carinho por ti muito especial. ès uma menina muito linda, muito amorosa e muito especial. A valentine melhorou? Espero que sim de nela um beijo por mim. Uma boa noite e todo meu carinho. Analú

Bolo disse...

oi Solange!
bha que legal!!!
pena que eu não consegui estar juntas pois a Lu me falou !!mas vi pelas fotos que foi legal o encontro !!! que jóia !!
super beijos!!

♥ Elaine Veiga ♥ disse...

Nossa que delícia esse encontro,eu já tinha visto no blog da Analu,mas não vi direito os divinos...São divinos mesmo...
Beijos

analu disse...

Solange é claro que vamos nos encontrar de novo,não quero perder isso de jeito nenhum. Vou continuar te ligando. Querida um bom dia. analú

Unknown disse...

woow! que alegria!
que linda reuniion ;)
muchos saludos!
besos
Rosy ;)

Susi disse...

Solange que delicia!!
Fiquei aqui aguada, juro que da proxima ida minha a Poa,vamos nos encontara,te falei que morei ai e meus pais ainda estao ai?
bj.
Susi

Calma que estou com pressa! disse...

oi solange amiga querida! adorei teu post , nossas fotos diveritas, refletiu bem que demos bastante risadas! e muitaaaaaa conversa! desculpa a demora por responder, fiquei sem net, sem telefone, caiu um tempora em canoas e estragou o telefone da minha mãe!
e tu é ma mulher meiga, especial super carinhosa, te adorei e conhecer, apesar da chuvarada o nosso encontro foi LINDOOOO! ADOREI TODAS VOCES!FOI UM DIA LINDO!
e também achei muita conicidência analú e eu com nossos divinos! ficu lindo no teu quarto! dá um beijão na valentine!
bjs