Seguidores

sábado, 21 de novembro de 2009

Mais ideias reaproveitáveis

Nas minhas andanças pelo flick encontrei estas ideias muito legais com materiais que temos em casa. E nesta época de tantas lembrancinhas que temos que programar, nada mais legal do que um presente original feito por nós.Olha  que lindos estes quadrinhos com tampa de pizza

 
 
E este com tampa de sorvete
 
E com disquetes, isto mesmo , não é uma graça?

     E que tal usar a lata de sardinha?


 

5 comentários:

Rosana Sperotto disse...

Uma ideia mais linda que a outra! Solange, acho que vou aproveitar algumas para o caderno infantil que edito, o Sininho, de maneira simplificada para a criançada fazer seus presentinhos. Não dá vontade de trabalhar dia e noite com tanta coisinha bonita pra se fazer? Fico assim nesta época, com o bichinho "carpinteiro" colado (rsrsrs). Beijo e um ótimo fim de semana!

Nárriman disse...

OLÁ, VIM CONHECER SEU BLOG E PRENDI O PC UM TEMPÃO, NÃO QUERIA SAIR P/ MINHA FILHA ENTRAR... RSSSSS.
MUITA COISA BONITA P/ SE VER, SÓ SEGUINDO MESMO P/ NÃO PERDER DE VISTA.
BJS

Calma que estou com pressa! disse...

oi solange! nossa quantas ideias num post só - adivinha se euzinha já não copiei tb- mais coisas pra minha listinha - adorei todas as ideias - como é bom ver qe tem tanta gente envolvida em reutilizar!
- e tu sabe o endereo da loja entre-malhas aí de Noia? prá mandar prá bruxinha - que ela está louquinha prá ir aí , ela e a prima dela de foripa que faz cada coisa linda!
bjs
bomfimdi

Nárriman disse...

Obrigada pela visita e pelas palavras carinhosas.
Apareça sempre, vai ser muito bom te receber em meu mundinho.
Bjs

Susi disse...

Solange, deixei passar esse post, nao tinha visto, qta coisa linda, sabe q adoro xeretar no flickr, sempre acho boas idéias por la.
bjks