Seguidores

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Eu tô podendo

Passei a semana fora , sem internet e só retornei ontem . Então imaginem a felicidade que fiquei quando vi que fui a sorteada no blog da Eliene do blog mulher severino . Gentem quem me conhece sabe que adorooo o natal e esta rena que ganhei branca ( que não tinha visto desta cor ) não é a coisa mais fofa do mundo.Fora os cosmésticos que são tudo de bom e da natura que tem uma qualidade maravilhosa. Patrocinados pela cunhada da Eliene, a Beta, chique bem com patrocínio e tudo.Adorei meninas.

Esta semana esta sendo uma daquelas que temos enfrentar os grandes problemas e eu estava meeesmo precisando de uma alegria pra dar um up no astral . E não é que Deus através da Eliene me respondeu.
Realmente sou uma privilegiada e as vezes  esqueço de agradecer .
Agradeço a companhia de vocês que passam por aqui e mais as que se dispoem a me deixar seu recadinhos carinhosos. Fiquei tão surpresa e feliz quando cheguei e vi tantos recado no meu post anterior.É realmente são os comentários que alimentam o blog.E assim que me organizar vou visitar tanta gente nova , queesta chegando. Bjs e até

11 comentários:

analu disse...

So! estava preocupada contigo, não liguei para não te incomodar.parabéns por teres ganho a promoção, adorei. muitos beijos. Analú

Tania Martyns disse...

Oi So ,estava sentindo tua falta! que bom que estás de volta ,um beijão !!!!

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Solange parabéns , que bom ganhar presentes . Vc é sortuda , eu nunca ganhei nadinha hehehhe. Olha tem promoção no meu blog passa lá , quemsabe ganha mais um ????

Eliene Vila Nova disse...

Oi minha querida.
Fiquei feliz em saber que algo tão singelo trouxe alegria ao seu coração, sei que tem momentos que tudo vira de cabeça pra baixo, mas não desista, entregue tudo na mão de Deus amiga, ele te sustentará.
Tudo passa e costumo dizer que nada como um dia após o outro e uma noite bem no meio pra descansarmos a cabeça,né?
Está vendo nada acontece por acaso!
Brevemente colocarei seu prêmio no Correios e mais algumas coisitas mais.
Beijos
fica com Deus!

Mara disse...

Oi Solange...te liguei e não te achei rsrsrs mas agora sei que estavas fora.
Parabéns pelo premio, a rena é muito fofa mesmo,vai poder dar uma passadinha na loja sábado? além do curso da Ana vamos ter um amigo secreto que vai ser feito na hora.
abraços amiga!

Calma que estou com pressa! disse...

oi sol! amiga! tá podendo mesmo! mais um enfeite lindo prá tua casa e todos estes produtos da natura maravilhosos! que bom que veio em boa hor para te alegrar minha amiga!
eu acabei de postar o nosso encontro n artesanalle- demorou mas saiu - estou te esperando!
bjs

Kelli Cardoso disse...

Adorei passar aqui e ver esse clima de Natal tão gostoso... rs*
Bjos

Unknown disse...

oi Solange
Parabéns viu pelos premios da irmã gêmula..rsrs Eliene...e força menina que qdo vc for ver o ruim já passou e só ficou a poeira e essa a gente limpa rapidinho.
bjs

Amanda disse...

Oi Solange nossa quanta saudade de vir aqui... passei os olhos pelas postagens, mas prometo q volto para matar mais a saudade... parabéns pelos presentes ... realmente vc merece sim viu!! Bjs grandes

Susi disse...

Parabéns, Solange, vc è uma sortuda!!
Bj

Si Alem disse...

Ai que delicia ganhar um sorteio desses. Parabéns!