Seguidores

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Coisinhas atrasadas

Estas são do natal ainda , hihihi. esqueci de postar antes. Tenho um grupo de quatro amigas que nos reunimos de vez em quando pra jantarmos juntas e colocarmos a conversa em dia ( mulher sempre tem algo novo pra contar , né?). E essa foi a janta que fiz de natal no meu apto com as lembrancinhas , um scrap chaveiro pra cada com as fotos dos filhos. Só que não fotografei os scrap chaveiros sozinhos. Depois posto mais umas coisinhas.

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Selinho novo

Esse ano comecei com o pé direito mesmo, já ganhei mais um selinho. Fico tão feliz com essas demonstrações de carinho dessas amigas que o scrap coloca em nossa vida. Isso é tão legal! Este eu ganhei da Babi, o blog dela é uma graça , dêem uma espiada pra ver o que é a criatividade dela , lindo. www.scrapdababi.blospot.com.
O selinho é o Premio Dardos e ele é dado aos blogueiros que transmitem valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Que, em soma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está, e permanece intacto, entre suas palavras.

E como é de praxe tenho que repassar para algumas amigas:

1- Rosy (Chile)
2- Nahyeli ( México)
3- Mara
4- Zelandi
5- Kelli Cadoso
6- Nessa
7- Liliane (Esteio)
8- Gi Prado
9- Dani Vellozo
10- Gi Angelo
11- Silvana Franco

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

A ciumenta

Quando se tem dois filhos pequenos temos que cuidar pra não sermos injustos, mas aqui em casa as crianças tem 17 anos de diferença, e a coisa continua igual . Vê se pode? A Bruna com seus 20 aninhos ficou com ciúmes de eu ter feito o material pra Valentine e não sossegou enquanto não fiz uma pasta pra ela ir pra faculdade.Eu numa gripe , um dia do mormaço , voltando da adaptação da escolinha da Valentine, fui fazer o tal da pasta arquivo. Mãe é isso , né? Forrei com o tecido que sobrou de um vestido dela, hihihi, uma flor branca com o detalhe de uma pedra que amei, letras thickers com gliter e fitas. Sabe que gostei do resultado, ficou clean e bonito e ela adorou , ufa! Saiu ela numa faceirice com o arquivo pra primeiro dia de volta a aula na faculdade.Quis até tirar foto com o arquivo, que figura. É realmente os filhos nunca crescem para as mães.





Olha só que cara preparada tem essa menina. Mas é esse bom humor que torna a minha vida mais feliz .


domingo, 15 de fevereiro de 2009

+ Sorteio

Amigas na empolgação de ter ganho o sorteio anterior , tem mais uma pra participar, este é francês, é já estou atravessando o continente, hihihi.Deêm uma olhada que legal que é o prêmio de quem ganhar:http://onirie.canalblog.com/archives/2009/02/03/12353393.html

sorteio

Gente tô passada, eu ganhei o sorteio do blog da Nayheli que mora no México; nem acredito, comecei o ano com o pé direito, huhuhuuuu. Gracias querida! E obrigado Gi Angelo por me avisar do resultado.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Outro sorteio

Tem sorteio no blog da Nayheli do México, e podem participar pessoas de todos os países. E para participar é só deixar um recadinho no blog dela e fazer um post no seu, mas corram é só até o dia 13 de fevereiro pra postar. ( unmundollamado-scrap.blogspot.com ) Olha que legal o prêmio:

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

A espera de um grande amor...

Olá pessoal , hoje vou contar um pouco da minha história , pra que possam me conhecer um pou quinho. Tenho 36 anos, duas filhas , dois pontos de início de mudanças. É pra mim a maternidade foi um marco de mudanças radicais na vida. A Bruna foi uma gestação que me trouxe a maturidade precoce , a responsabilidade de cuidar de um bebê. É fui bem apressadinha, namorei cedo, desde os 13, fui mais cedo com 17 , casei cedo , separei cedo, rsrsrs. Mas sabe que na minha opinião , foi o que Deus me deu de melhor , ser mãe. Na primeira vez me trouxe a responsabilidade, o compromisso, a força pra correr atrás dos meus sonhos.
Aí chegou a Valentine, uma gestação complicadíssima, com todas as expectativas sendo frustradas por uma médica inescrupulosa... bem essa é uma outra história.Mas sou muito intuitiva, graças a Deus , e no meu íntimo sabia que tudo daria certo ... e deu. Chegou ela prematura,com sindrome de down, dois quilos, uma cirurgia pra fazer no duodeno. Com 10 dias fez a cirurgia , 38 de uti e aqui está ela transformando a minha vida novamente.
Antes dela nascer eu era uma worcaholik , estressada, cheguei a ficar três anos sem tirar férias.Aí chegou ela, larguei tudo de mão pra me dedicar a ela. Muita gente achou que eu não iria aguentar e sabe que tem dias que fico louca pra sair pra rua , ter compromisso e o melhor o salário no final do mês . Mas daí olho essa cara linda , sempre de bom humor e tenho a recompensa. Sempre tive a sensação que faltava algo em minha vida ... como se estivesse esperando algo chegar. E ela chegou pra me completar.
Bom , agora estamos com novas mudanças , Ela vai ir pela primeira vez na escola e a mãe coruja está preparando o material pessoalmente, e se preparando pra desgrudar o cordão umbilical, hihihi.Olhem só o que preparei pra ela:



Caderno e pastas liftadas da Karine Flores, que faz coisas charmozissímas, e sempre inovando, adoro esse blog .









terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Artesanalle de blog novo com sorteio

Pessoal, olha que legal, a loja Artesanalle de Porto Alegre, esta de blog novo e pra comemorar esta fazendo um sorteio de um kit de scrap. Passem lá deixem seu recadinho e escrevam um post no seu blog falando da promoção. Quem sabe é o seu dia de sorte?
(www.artesanallescrapbook.blogspot.com)




sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Selinho

Nossa , que legal mais um selinho que ganhei da blog amiga Rosy do Chile, gracias amiga. E como de praxe vou compartilhar com algumas amigas blogueiras:
1- Renata Moni
2- Kelli Cardoso
3- Sandra Negrão
4- Denise ( São Leopoldo)
5- Gi Prado
6- Mila ( Scrapcenter)












segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Selinho

Pessoal ganhei um selinho da Mila da scrapcenter muito fofo e tenho que repassar pra algumas blog amigas .

E como é de praxe e manda o figurino, AS REGRAS SÃO AS SEGUINTES:

- Listar 5 obsessões / apegos / manias

- Postar as regras

- Indicar mais 5 pessoas

As minhas indicadas são:

1- Silvana Franco

2- Mara

3- Rosy

4- Roselene

5- Dani Velozzo

E agora as manias:

1- Minhas filhas ... sou coruja até demais, é um amor incondicional.

2- Chimarrão , todos os dias , sou gaúcha , né gente.

3- Scrap, estou completamente viciada.

4- Doce , sou completamente apaixonada por doces, guloseimas, não resisto simplesmente.

5- Internet, fico até altas horas e nem vejo as horas passar, é um vício tenho que me controlar, pois senão nem durmo , hehehe.