Seguidores

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Um lugar para descansar

Tem lugares que nos remetem a  vontade de relaxar, sentar e só curtir a paisagem. Confesso que já tivemos uma casa assim, e eu talvez por ser muito urbana , não me adaptei . Tínhamos uma vista privilegiada e espaço de sobra, o que falta hoje no apartamento em que moramos, mas nem se via o vizinho de tão grande que era o terreno  e quando a noite caía todos os sons eram motivo para  ficar com medo.Preciso desta movimentação da cidade, de saber se quero um remédio, um pão  que seja, esta logo ali.Acho que passar um feriado um final de semana, para mim da, mas para morar, não.
E vendo as imagens abaixo até deu um certo ar de nostalgia , momentâneo, é claro.Já passou,rsrsrs.
                                            Que tal curtir o dia numa cabana ou casinha no campo?
 
  
  
  
  
Olha o patch que deu uma renovada no armário
 
  
 
                                            Via :toodeloo

6 comentários:

Carol Carneiro disse...

Ruby, só passei p/ te dar os parabéns por ter ganhado sorteio no "Casa com Pimenta"! Fiquei contente em saber q/ foi vc! bj: Carol do "blogcarolcarneiro"

analu disse...

soso! que casa linda, faz o meu estilo, adoro sossego, e a casa é muito acolhedora. amei. um bom final de semana prá ti e para as meninas. beijocas Analú

Maíra disse...

que imagens lindas a da porta gostei muito beijos bom final de semana!

Merian Candioli disse...

Nossaaa onde fica esse paraiso... adorei! eu moro no Jd. Maua... se um dia desses quiser marcar um encontro... dia 24 tem crop na Paper, vc vai... eu vou!

Bjin

Maíra disse...

opa, pode copiar sim mas é claro a ideia é para todas rs...assim agente economiza um pouquinho né? rs... beijosss

Zuleide Felisberto disse...

entaum eu tb naum gosto de mato..tenhu horror mosquito, cobra, sapos...ai...

pois é eu sou do Sul, nascida em Sta Catarina, morei 12 anos São Leo, me formei Unisinos..

achu que o ir e vir na vida da gente é mão de Deus, jamais podia um dia imaginar que viria morar em MT, Cuiabá,

vim fiquei 3 anos, voltei..
ai minha irmã que morava aqui teve um probleminha de saude e lá vim eu dar uma força de cuidar dos meninos, na epoca, pq hje são 2 moços..

e por ironia, minha hje está nos EUA e os meninos grdes moram comigo.......
vai era isso que já estava planos de Deus.

bjuus!