Seguidores

sexta-feira, 28 de maio de 2010

A sortuda atrasada...

Lembram que no mês de março ganhei quatro sorteios na mesma semana?É estava numa maré de sorte.
Então, sempre que ganho um sorteio, posto as fotos  pra vocês verem, só que fui deixando, deixando. Agora esta ai, para comprovarem a beleza das fofurices que ganhei e confirmarem que chegou tudo direitinho.
Este primeiro ganhei da Wanilza, do blog Cheiro de wanilla, que é uma crafteira de mão cheia e faz cada fofurice.E o melhor, é que agora ela esta com lojinha e da para comprar as belezas feitas com todo carinho. Eu sou testemunha do capricho que é, o acabamento é perfeito.Até hoje fico babando, com minhas necessaires fofas.Vejam se não são muito lindas:
Este 2º sorteio,ganhei da Gabi, do blog Gabriela Cristal, que é uam querida e se torneou uma amiga aqui no blog. Ela fala de vários assuntos diferrentes no blog dela, uma graça.Este foi o kit de scrap que ganhei, veio tudo arrumadinho em saquinhos separados, com flores e topinhos. Uma delicadeza só,amei.
E o 3° sorteio foi no blog da Flávia Ferrari, do blog Decora Casa, que é uma expert em decoração, e vem nos mostrando a reforma no seu apartamento. E sempre recheado de dicas super legais, quem não conhece, vale a pena passar por lá.Neste sorteio tinha uma condição, que era eu fazer uma pintura na minha casa com as tintas, e enviar par ela postar no blog dela. Acontece que quando chegou as tintas, veio a notícia que tínhamos que sair do imóvel.Cheguei a testar a cor, mas não fiz a pintura pois teremos que mudar. E, me aguardem, pois assim que mudar vou fazer uso delas, me cobrem.Que estou doidinha para inventar.
E o 4ºera mais difícil, tínhamos que adivinhar o dia em que a Flávia, do blog Lar doce lar se mudaria para a casa nova dela. Só que nem ela sabia, pois dependia que terminassem a obra para ela retornar. E não é que acertei .E la me mandou esta caixa cheia de ovos de chocolate recheados com marshmalow, delícia pura.Tanto que quando fui tirar a foto já faltava um dos ovos ,rsrs.

Agradeço a todas vocês  meninas, pelos presentes lindos , fofos e deliciosos.Adorei todos!E me perdoem a demora em postar os presentes.

5 comentários:

Bolo disse...

Seguinte Solange
manda o segredinho de tanta sorte menina... parabéns adorei tudo !!
beijokas

Susi disse...

Foram 4 sorteios ganhos? jogou na loto nesse periodo?
Lindos presentes sortuda!!
bj

analu disse...

Soso! Tu mereces, um mais lindo que o outro. Estás de mudança? Espero que encontres um lugar legal. Pois mereces. Torço sempre por ti beijocas Analú

Cinária Mendes disse...

Solange, voce é muito sortuda!Lindos presentes!Beijos

Gabriela Cristal disse...

Obrigada pelos elogios!
Queria ter só um tiquinho de sorte também... hehehe
Bjinhos.