Seguidores

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Antes e depois da cristaleira.

Oi gente! Adorei todos os recadinhos no post da cristaleira.Só não estou conseguindo responder,pois escrevo o recado, e o blog simplesmente não envia.
Esta semana vou dar um jeito no pc.
Mas, antes resolvi mostrar, a transformação que foi de roupeiro, para cristaleira.
Eu queria uma cristaleira antiga, mas não havia encontrado nenhuma com um preço razoável por aqui. Então ficava sonhando com a minha.
Até que pareceu este roupeiro, que um conhecido estava vendendo, fui ver, e me encantei de cara.Sem cupim, antigo, estilo chipandelle, e o preço bom. Já enxergando como ficaria, fechei o negócio. Daí enviei para reformar, fiz com a Nailcon´s, uma empresa daqui,e gostei do resultado.
Olhem diferença de como era, e depois de pronta.






Não valeu a pena investir na reforma?

32 comentários:

Ogmar Costa disse...

Uau!!! Que ideia genial Solange, ficou maravilhosa, perfeita. Quanta coisinha cute vc colocou dentro dela, simplesmente adorável. Linda quarta para ti. Bjooo

Claudia Caprecci disse...

Nossa Solange, você realizou um sonho que tenho!
Sonho com uma cristaleira dessas, tanto que fiz um post sobre uma, aliás, muito parecida com a sua!
Se quiser conferir entra lá!
www.perfeitaordem.com/2012/07/do-quarto-para-copa-com-muito-charme.html
A sua ficou maravilhosa!
Parabéns!
Grande beijo e lindo final de tarde minha amiga!

Unknown disse...

Nossa realmente ficou muito linda...
adoreiii
sou louca por uma cristaleira dessas,mais meu ap é super apertedinho,so vou poder comprar quando eu mudar pra uma casa maior daki uns dois anos=)

Beijinhoss

Tenha uma ótima noite!!!

Dani Santos disse...

Ficou perfeito Solange! Tenho bastante louça e procuro uma cristaleira faz tempo mas realmente o preço é bem salgado, pelo menos aqui no Rio é... mas um dia eu consigo achar uma. Beijo grande
Cantinho da Galega

ROSA GLACE disse...

Que máximo! A transformação é incrível. Ficou muito linda e estilosa, e as louças maravilhosas. Amei, bjins.

Anônimo disse...

Que linda!!!!

Adorei.

Beijos, parabéns.

Unknown disse...

Fiquei empolgadíssima ao ver esta transformação! Menina que obra de arte. Tenho um guarda roupa, não tão chique como este! Fiz um trabalho nele para ficar em meu quarto na casa anterior onde não tinha guarda roupa. Agora moro numa casa onde todos os quarto já possuem roupeiro. E olha acho que vou aproveita sua ideia e transformá-lo em cristaleira. Passa lá no meu cantinho e dá uma olhadinha na peça. Será muito bom ter uma sugestão sua. Bjus!

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Ficou maravilhosa!

Anônimo disse...

OI SOLANGE, QUE MAXIMO E AINDA COM COLEÇÃO DE CANEQUINHAS , MUITO LEGAL BJS

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Valeu e muitoooo Sol
Ficou uma coisinha mais fofa do mundo!
Ameiii a cor, as prateleiras!
Parabens Sol!
Beijooo

Márcia Costa. disse...

Nossa, Sol, ficou demais, valeu muito a pena, a transformação! amei.
Bjs no coração

rose japan disse...

Uauuuu Solange uma bela e linda diferenca ....e ficou linda eu amei essa sua cristaleira..

Bjinhos rose jp

Andreia disse...

Nossa Solange, que linda ficou sua cristaleira... encantadora!
bjos
Andreia

Anônimo disse...

Solange eu adoro transformações dos móveis! Muito me encanta e me admira. Sem dúvidas, se eu tiver um olho bem apurado, vou encontrar um guarda-roupa desses e transformar. O se ficou magnífico.
Beijinhos de afeto.
Lorena Viana

Anônimo disse...

ficou show esta reforma hein? e você tem uma peça única...parabéns!!!
Beijinhos e abençoado dia prá você!!!

mel e jasmim disse...

Estamos de boca aberta!
Que espétaculo! Fantástico!
Parabéns querida, uma bela ideia e muito bom gosto.
Beijo enorme,
mel e jasmim

fatti navarro disse...

Oi Sôôô, a loca minina!, eu vim aqui e nao comentei? aiaiai tô mesmo ficando doidinha hehe, eu amei Sô sua cristaleira lembro qd vc falou que ia comprar esse roupeiro, menina eu fiquei encantada com a nova produção parece aquelas cristaleiras francesas né, muito linda, e depois com esses mimos Solange ficou maravilhoso lindo vc devestar radiante com essa conquista não é amiga.

parabéns vc tem uma peça linda, maravilhosa e essa empresa que fez o trabalho nela esta de parabéns pela qualidade de acabamento.

Um bju carinhoso Sô.

Amor em casa disse...

um sonho, sem duvida.

Raquel Santos disse...

Amiga, fala sério!!! Estou sem palavras.Sou apaixonada por cristaleiras e essa transformação ficou um espetáculoooo!!!Gostaria de ter uma mas o pior não é encontrar,é não ter onde colocar :(
Mas fico muito feliz pela sua.Bjs

Adriana disse...

Ai, que legal!!! A minha cristaleira (as duas que tenho) tbém eram guarda-roupas!!!
A sua fico linnda de viver!!!

bjs

Ana disse...

Ai que linda!

Anônimo disse...

Ficava imaginando onde vc teria achado tal pç, e agora entendo.
Tb sou apaixonada por pçs antigas, reciclagens e transformações como essa; realmente ficou um charme, lindooooona. Claro q valeu cada centavo investido, e de quebra, ainda deixou de ser sonho e passou a ser realidade.
Parabéns!
Bjos.
Lúcia K.Semoto Garcia.
Rio Negro - MS.

Cauê Santos disse...

Oi Solange !
Vim pra ver a cristaleira pronta ! Hehehehe
Muito legal o resultado !
Tu sabes que eu procurei mt tempo por uma cristaleira, gosto de louças antigas e queria mt um móvel em que pudesse deixar exposta parte da coleção.
Depois de muito andar por Pelotas, que tem milhares de antiquários, consegui achar uma pela metade do preço que estava acostumado a ver.
Nem pensei, peguei pra mim... Hehehe
Nos próximos capítulos do meu blog pretendo colocar ela lá.
Por enqt tá só na sala.
Fora isso, venha conhecer meu espaço, tb sou gaúcho, e crocheteiro, de quebra, escritor.
Vai ser um prazer receber a tua visita.
Bjo,
Cauê

Patty disse...

Valeu muito a pena! Ficou linda! Bjs.

Gaby disse...

Oim Solange as cristaleira ficou maravilhosa mesmo e com todas essas louças fofas dentro mais linda ainda.

Bjs e bom fim de semana.

Unknown disse...

Oi Solange
Hoje vi o post que vc fez lá de casa , amei, engraçado qdo olho pelos olhos de outra pessoa, fico feliz e até admirada de ver meu pedacinho tão branquinho e azul....aaaaaaaadoro! rs.
Na data da postagem estava viajando cheguei no meio do mes de julho e só agora estou acabando de me organizar por isso ando tão longe dos blogs.Amiga obrigada pelo carinho viu !
Um grande beijo.
Tânia Silvia

Silvia Vianna disse...

Solange, estou sem palavras....ficou linda demais tua cristaleira, que achado hein?
Mas tem uma coisa, vazia ela está linda, mas com as tuas louças dentro deu um charme a mais.
BJOSSS E BOM DOMINGO!!!
meularminhadocevida.blogspot.com.br

lenalima disse...

LINDA ...UM SONHO!
BJ

Carla disse...

Olá Solange,
Vi o post anterior e agora vendo o antes e depois só tenho uma palavra MARAVILHOSO!!!!!Ficou muito lindo parabéns!!!!
Beijos
Carla

Nelce disse...

super valeu amiga... quem diria que sua cristaleira linda era um roupeiro? isso nem tinha passado pela minha cabeça. Ficou super linda. Perfeita. bjo.

Marly disse...

Oi, Solange,

Adorei a idéia e a reforma, e, vamos combinar, essa Nailcon's é boa no que faz! rsrs.

Beijo

Carol disse...

Solange, por favor, nos mostre mais de sua casinha de boneca. Fiquei super empolgada vendo sua cristaleira toda linda.
Beijos